Polícia Militar prende traficante-receptador e Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão

Breno Felipe da Silva, conhecido como 3K, foi flagrado com 175 gramas da erva-do-diabo. Wella César Araújo Lima é citada em processo que resultou em homicídios ocorridos em junho passado

Continua depois da publicidade

No início da noite de ontem, quarta-feira (29), por volta das 19h45, a Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas. acusado de tráfico de entorpecente e receptação de moto roubada, Breno Felipe da Silva, 20 anos, conhecido no meio da malandragem como 3K.

Ele foi flagrado na esquina das ruas 24 de Março e Luiz Gonzaga, no Bairro da Paz, pilotando a motocicleta Honda CG Titan, vermelha, placa OTU-1924, e portando 175 gramas de maconha, um telefone celular e vários comprovantes de depósito bancário para uma conta em SP.

A guarnição passava pela Rua Santa Maria, no Bairro da Paz, em ronda de rotina, quando teve sua atenção desviada para uma moto que, em alta velocidade, cruzou a Avenida Marabá. A equipe, então, resolveu seguir a moto e, Breno da Silva, quando percebeu, saltou do veículo, caiu no asfalto e tentou fugir, mas foi detido pelos PMs. O outro indivíduo, que também caiu, mas saiu correndo e não foi alcançado.

Na Delegacia de Polícia Civil, o dono do celular encontrado com o preso, o reconheceu como o assaltante que, o ameaçando com arma de fogo lhe tomou o aparelho. Também na DP foi constatado que ele é receptador de moto roubada.

Cumprimento de Mandado De Prisão Temporária

Também ontem, quarta-feira (29) equipe da Divisão de Homicídios, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, cumpriu Mandado de Prisão Temporária e capturou a mulher Wella César Araújo Lima, citada no Processo 0808727-90.2021.8.14.0040, da Comarca de Parauapebas, que apura o homicídio que ocorreu no dia 21 de junho deste ano, que vitimou José Wellinton Costa, David Pereira Da Silva, Felipe Vieira Costa e Jhordan Silva Durans.

(Caetano Silva)