Polícia Militar prende traficante-receptador e Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão

Breno Felipe da Silva, conhecido como 3K, foi flagrado com 175 gramas da erva-do-diabo. Wella César Araújo Lima é citada em processo que resultou em homicídios ocorridos em junho passado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

No início da noite de ontem, quarta-feira (29), por volta das 19h45, a Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas. acusado de tráfico de entorpecente e receptação de moto roubada, Breno Felipe da Silva, 20 anos, conhecido no meio da malandragem como 3K.

Ele foi flagrado na esquina das ruas 24 de Março e Luiz Gonzaga, no Bairro da Paz, pilotando a motocicleta Honda CG Titan, vermelha, placa OTU-1924, e portando 175 gramas de maconha, um telefone celular e vários comprovantes de depósito bancário para uma conta em SP.

A guarnição passava pela Rua Santa Maria, no Bairro da Paz, em ronda de rotina, quando teve sua atenção desviada para uma moto que, em alta velocidade, cruzou a Avenida Marabá. A equipe, então, resolveu seguir a moto e, Breno da Silva, quando percebeu, saltou do veículo, caiu no asfalto e tentou fugir, mas foi detido pelos PMs. O outro indivíduo, que também caiu, mas saiu correndo e não foi alcançado.

Na Delegacia de Polícia Civil, o dono do celular encontrado com o preso, o reconheceu como o assaltante que, o ameaçando com arma de fogo lhe tomou o aparelho. Também na DP foi constatado que ele é receptador de moto roubada.

Cumprimento de Mandado De Prisão Temporária

Também ontem, quarta-feira (29) equipe da Divisão de Homicídios, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, cumpriu Mandado de Prisão Temporária e capturou a mulher Wella César Araújo Lima, citada no Processo 0808727-90.2021.8.14.0040, da Comarca de Parauapebas, que apura o homicídio que ocorreu no dia 21 de junho deste ano, que vitimou José Wellinton Costa, David Pereira Da Silva, Felipe Vieira Costa e Jhordan Silva Durans.

(Caetano Silva)