Polícia Militar fecha a boca do “Boca” em Jacundá

O traficante guardava, nos bolsos e em casa, 150 trouxinhas de oxi prontas para a venda

Continua depois da publicidade

Policiais militares da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com base na cidade de Jacundá, apreenderam no início da noite de ontem (17) dezenas de papelotes com substância química semelhante a pedras de oxi; e prenderam, em flagrante, Wallason Feitosa Nunes, 21 anos. A ação policial aconteceu por volta de 18h30, quando a guarnição composta pelo cabo Farias e soldados Pereira e Rocha, percebeu dois homens em atitude suspeita.

A dupla conversava na Rua Imperatriz, no Bairro Cidade Nova. Um deles estava em uma bicicleta e o outro sentado em uma calçada. “Fizemos a abordagem dos mesmos, e com um deles, de vulgo “Boca”, foram encontradas 8 trouxinhas de substâncias semelhantes a pedras de oxi”, conta o cabo Farias.

Com o flagrante, a equipe policial se dirigiu à residência de “Boca”, onde funcionava a boca de fumo. Ali foram encontrados mais 142 papelotes que seria o restante da droga e ele recebeu voz de prisão. Em seguida, “Boca” foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, entregue ao delegado de plantão apresentado perante a autoridade policial e autuado em flagrante e enquadrado no artigo 33 da Lei Antidrogas, que prevê detenção de cinco a 15 anos, em caso de condenação.