Polícia Militar descobre desmanche em área nobre da Nova Marabá

Automóvel roubado dias atrás foi descoberto graças a uma denúncia anônima. O dono da casa onde estava o veículo foi preso e autuado por receptação.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em rondas pela Folha 30, área nobre da Nova Marabá, policiais militares lotados na 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) receberam a informação de que em uma residência da área era local de desmanche de veículos roubados. Ao verificar a denúncia, um carro roubado quase todo desmanchado foi encontrado pelos policiais.

Ao chegar ao local indicado, os militares da CIME foram recebidos pela dona da casa, Mirelly de Araújo. Ela permitiu que os policiais entrassem no imóvel, onde avistaram um automóvel Chevrolet Cobalt com registro de furto. O detalhe é que o veículo estava sendo desmontado.

Mirelly informou aos policiais que o veículo pertenceria ao seu esposo, Eduardo Amoury Ribeiro. Os PMs pediram para ela telefonar para ele, mas ao atender a chamada Eduardo não quis comparecer ao local. Preferiu se apresentar mais tarde na delegacia de Polícia Civil, acompanhado de advogado. Por sua vez, Mirelly foi levada à delegacia pelos policiais militares e o veículo foi apreendido.

Segundo informação da PM, Eduardo se identificou como responsável pelo veículo, mas os militares não passaram mais nenhum outro detalhe do que disse Eduardo. Por outro lado, a reportagem não teve acesso ao acusado.

Levado ao Poder Judiciário, na 1ª Vara Criminal de Marabá, Eduardo teve seu flagrante por receptação convertido em prisão preventiva.

Publicidade