Polícia Civil prende preventivamente acusado de assassinato em maio de 2020

Lucas Machado de Souza, o "Coiote", é apontado como a pessoa que quebrou os braços, eviscerou e decapitou Ray Pereira dos Santos

Continua depois da publicidade

Policiais da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, capturaram na tarde de ontem (23), Lucas Machado de Souza, o Coiote. O documento foi expedido pela 2ª Vara Criminal do Fórum local, onde Lucas é apontado como o assassino de Ray Pereira Santos, cujo corpo foi encontrado em 7 de maio de 2020, com os dois braços quebrados, eviscerado e decapitado. 

A investigação do crime iniciou logo após a instauração de inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Ray Pereira Santos, cujo corpo foi abandonado na margem do Igarapé Sebosinho, no Bairro Amazonas, por trás de uma escola.

Com o Mandado de Prisão Preventiva em mãos, a equipe policial realizou diligências na terça-feira (22), quando um colaborador da Justiça informou que Coiote, estaria trabalhando em um lava a jato, mas ele não estava no local, porém, na quarta-feira, foi encontrado no estabelecimento, na Rua Ângela Diniz, Bairro da Paz, onde recebeu voz de prisão.

(Caetano Silva)