Polícia Civil prende em Parauapebas dois acusados e homicídio e tentativa de homicídio

Fon e Metralha da 15 foram presos nas últimas 48 horas, no Bairro Guanabara e no Bairro do Minérios, respectivamente
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas prenderam Allef Jhone dos Santos Silva, o Fom, e Carlos Alessandro Santos Vera, o Metralha do 15, ambos acusados de crime de homicídio e tentativa de homicídio. Contra os dois havia mandados de prisão temporária em aberto. As prisões se deram na quarta-feira (11) e ontem, quinta-feira (12).

Fon foi preso na quarta pela manhã, no Bairro Guanabara; e Metralha do 15, na manhã de quinta-feira, no Bairro dos Minérios.

A delegada Yanna de Azevedo, da Divisão de Homicídios, disse que as duas prisões têm relação com o assassinato de Mateus Valente Corrêa, no Bairro Guanabara, em junho deste ano, e de tentativa de homicídio contra José Tiago e Douglas de Sousa Valente, 24 anos, e José Tiago Coelho da Silva, 29.

Ainda de acordo com a delegada, há indícios de que a dupla tenha participado também de tentativas de outras tentativas de homicídio e até mesmo em outros homicídios.

O crime aconteceu em um condomínio de quitinetes na rua Ângela Diniz, Bairro Guanabara, em 9 de junho. Na ocasião, Douglas Valente e José Tiago ficaram feridos, enquanto Mateus Corrêa morreu no local após ser atingido com vários tiros de arma de fogo.

(Caetano Silva)