Conceição do Araguaia: Mãe denuncia filho à polícia por furto de loja

O menor foi apreendido e outro comparsa dele preso. Os objetos furtados foram encontrados enterrados no quintal da casa do segundo acusado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um menor de idade foi apreendido e o comparsa dele preso acusados de furtar uma loja em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A dupla foi localizada, poucas horas depois de cometer o furto, na tarde desta quinta-feira (12), após a mãe do menor procurar a Polícia Militar e denunciá-lo pelo crime.

Segundo comando do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), a mulher, após saber que o filho tinha participado do furto da loja, procurou a guarnição e informou onde ele estava. Após o adolescente ser apreendido, o comparsa dele na empreitada criminosa foi preso.

A dupla entrou na loja após fazer um buraco no telhado. Os objetos furtados foram encontrados enterrados no quintal da casa do segundo suspeito.

Os objetos foram apreendidos e apresentados junto com a dupla na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Tina DeBord