PM faz buscas aos criminosos que fizeram casal de idosos refém em Canaã dos Carajás

A polícia suspeita que os bandidos são os mesmos que sequestraram um empresário em Água Azul do Norte, localizado em Canaã.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar faz busca aos criminosos que durante a fuga fizeram refém um casal de idosos de Canaã dos Carajás. De acordo com o relato das vítimas, os bandidos bateram na porta e ao abrir, os idosos foram surpreendidos por dois homens armados. Na madrugada desta quarta-feira (26), os bandidos decidiram deixar o local e fugiram no carro do casal levando dinheiro e celulares das vítimas. Os idosos ligaram para a Polícia Militar que deu inícios às buscas atrás dos bandidos, mas sem êxito.

Para a Polícia Civil, os criminosos são os mesmos que sequestraram o empresário Donildo Rodrigues Pereira, conhecido como Pelezinho das Manilhas, em Água Azul do Norte, no sul do Pará. Ele foi encontrado amarrado em uma estrada rural de Canaã, 12 horas depois de ser sequestrado, na noite da última terça-feira (25). Segundo a PM, os bandidos invadiram a casa do empresário e obrigaram a vítima a fazer a transferência de dinheiro por pix, em seguida fugiram com o empresário na caminhonete dele. A vítima foi abandonada na mata após a PM bloquear as estradas vicinais. O empresário foi encontrado sem nenhum ferimento e a caminhonete recuperada.

As polícias civil e militar de Água Azul do Norte e Canaã dos Carajás, com apoio das forças de segurança de cidades vizinhas tentam localizar os bandidos.