Paysandu vence Remo e aumenta tabu

Na tarde deste domingo, o Paysandu aumentou para sete jogos sua invencibilidade diante do Remo, que dura desde abril de 2018
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Três jogos movimentaram o domino no complemento da quarta rodada do Campeonato Paraense. O destaque, claro, foi a vitória do Paysandu por 2 a 1 diante do Remo, no mangueirão. Castanhal e Paragominas também venceram.

Para valorizar o Clássico Re-PA mais de 30 mil torcedores foram ao Mangueirão. Um total de 26.152 pagantes e total presente de 30.640 torcedores, que proporcionaram uma renda de R$ 716.830,00. Mais uma demonstração da força do futebol paraense que precisa melhorar a qualidade de seus clubes e dirigentes.

CLÁSSICO RE-PA

Na parte da tarde, o Paysandu aumentou para sete jogos sua invencibilidade diante do Remo, que dura desde abril de 2018.

Além disso, tirou o 100% de aproveitamento do rival. Os dois times somam nove pontos na classificação geral ao lado de Paragominas e Castanhal.

MOVIMENTAÇÃO

A partida começou movimentada com boas finalizações do Remo.

Mas quem abriu o placar foi o Papão, aos 31 minutos, com Nicolas aproveitando passe de Uilliam na grande área. Antes do intervalo, porém, o Leão empatou com Jackson aproveitando rebote.

No segundo tempo, o Remo cresceu na partida e chegou com perigo em vários momentos. Mas o Paysandu voltou à frente do placar aos 17 minutos, com Uilliam convertendo pênalti. Depois, o Remo conseguiu até acertar uma bola na trave, mas não evitou a derrota.

Confira os resultados da 4ª rodada

Bragantino (PA)2x0Tapajós
Itupiranga2x2Águia-PA
Castanhal3x0Carajás
Paragominas1x0Independente (PA)
Remo (PA)1x2Paysandu (PA)

Fonte: Futebol do interior

Publicidade