Parauapebas: CPR II intensifica ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes

Em ações realizadas nos bairros dos Minérios e Rio Verde, foram aprendidas drogas e duas pessoas foram presas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Comando de Policiamento Regional II (CPR II) intensificou ações de saturação, rondas e abordagens para coibir crimes como tráfico de drogas, roubos, entre outros, no município de Parauapebas. Em duas ações realizadas por equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam), duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Em uma abordagem realizada no Bairro dos Minérios, um homem foi encontrado com uma pequena quantidade de entorpecentes e informou aos militares que havia comprado em uma casa próxima. Os agentes realizaram buscas na residência indicada e encontraram 52,5 gramas de maconha, 80,8 gramas de crack e 31 gramas de cocaína. Um homem que estava no local foi encaminhado para a 20ª Seccional Urbana.

Já em outra ocorrência, realizada no Bairro Rio Verde, um grupo de pessoas fugiu ao perceber a aproximação dos policiais. Um deles foi detido e com ele foi encontrado aproximadamente 9,8 gramas de crack. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Seccional.

De acordo com o CPR II, as ações de combate à criminalidade seguem sem trégua com objetivo de garantir mais tranquilidade à população na Capital do Minério.

Tina DeBord

Publicidade