Santana do Araguaia: PM manda homem que ameaçava ex-mulher “esfriar” cabeça no xilindró

Com o acusado foi apreendida uma espingarda, que ele usava para ameaçar a vítima, e uma porção de maconha. Além de ameaçar a mulher, o valentão ainda a impedia de ver o filho do casal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (24), um homem que vinha fazendo ameaças à ex-mulher e a impedindo de ver o filho do casal. O acusado foi preso em uma comunidade da zona rural do município de Santana do Araguaia, no sul do Pará.

Segundo a Polícia Militar, a vítima procurou o quartel da 30ª Companhia Independente (30ª CIPM) da corporação e denunciou o ex-marido, relatando que ele vinha fazendo ameaças contra ela e não queria entregar o filho do casal, que estava em seu poder há mais de um mês. Ela ainda detalhou que o acusado a enviou fotos de armas como ameaça.

Uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) e outra da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram até o sítio, no Assentamento Santa Cristina, onde o homem estava morando. No local, os policiais encontraram a criança, que tem um ano de idade. Ao fazer buscas pela residência, os militares encontraram maconha e a espingarda utilizada para intimidar a ex-mulher.

O valentão, que ficou um ‘anjo’ ao ver os policiais, foi preso e a a criança devolvida a mãe. Ele foi apresentado, junto com a arma e a droga, na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde está ‘esfriando’ a cabeça.

Tina DeBord

Publicidade