Parauapebas

Nota de falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. João Tadeu Campos, 63 anos, presidente  do Diretório do Partido dos Trabalhadores  (PT),  em Parauapebas, ocorrido na tarde desta segunda-feira (12) …

PTT

É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. João Tadeu Campos, 63 anos, presidente  do Diretório do Partido dos Trabalhadores  (PT),  em Parauapebas, ocorrido na tarde desta segunda-feira (12) em Belém. Tadeu, que é fundador do Sindicato Metabase, ex-funcionário Vale e ex-secretário de planejamento de Parauapebas, havia se submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro há alguns dias na capital paraense, mas não resistiu ao pós-operatório.

Através de uma nota, a Câmara de Parauapebas informou que a sessão prevista para esta terça-feira (13) foi adiada para amanhã em virtude da liberação do espaço para que o corpo de Tadeu fosse velado. O enterro está marcado para às 17 horas desta terça-feira no cemitério municipal de Parauapebas.

Nossos sentimentos e expressões de conforto à família e aos amigos enlutados.

Um comentário em “Nota de falecimento

  1. Anônimo Responder

    Zé Dudu, com certeza Parauapebas e o PT tem uma grande perda com a morte do nosso amigo Tadeu. Estou triste com esse acontecimento, uma pessoa que vai deixar saudade. Carlos Refribom

Deixe seu comentário