Naturopata profere palestra e realiza exames em agosto, em Parauapebas

O doutor Walter Lopes garante limpeza de fígado e vesícula sem cirurgia nem dores, empregando apenas ingredientes naturais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Acontece em 5 de agosto próximo, em Parauapebas, em local ainda a ser definido, palestra voltada para a saúde, com o doutor Walter Lopes, naturopata que defende e divulga a cura de doenças com ingredientes naturais, “sem cirurgia e sem dores”. Segundo sua assessoria, Walter Lopes coordena hoje, pelas redes sociais, o maior fórum de saúde hepática do País: “Ele conta com 500 voluntários e meio milhão de pessoas beneficiadas pelo Brasil e em mais 10 países”.

É um movimento pela saúde que usa e divulga o Protocolo de Limpeza do Fígado e Vesícula, sem cirurgia e sem dores, usando ingredientes naturais. Estima-se que até dezembro o número de usuários possa chegar a 1 milhão de pessoas

Essa é apenas uma das inovações que o Walter Lopes vem fazendo na área de saúde dos brasileiros. Outro conceito que vem ganhando repercussão é a criação e organização de Clubes de Saúde na Empresa – uma forma de garantir a redução de faltas no trabalho, pedidos de demissão e acidentes no ambiente de trabalho. Essa organização também é gratuita e contribui para a produtividade das empresas.

“Qualquer pessoa pode ter mais saúde, apenas mudando alguns hábitos. Isso reduziria as filas nos hospitais e postos de saúde. É o que estamos fazendo ao trazer conceitos japoneses e alemães para o dia a dia dos brasileiros”, afirma Walter Lopes, garantindo que qualquer governo municipal ou estadual teria muitos ganhos ao implantar esse sistema gratuito de saúde.

Bio-Scan identifica até doenças degenerativas

Ele fará algumas palestras de alto impacto e também consultas e exames com o Bio-Scan, exame no qual, em minutos, ondas escalares percorrem o corpo do paciente, a partir de um equipamento de tecnologia alemã. Essa varredura corporal, sem dor e sem ser invasiva, gera um relatório completo de 32 exames, com   100 páginas de diagnósticos que possibilitam a prevenção de muitas doenças.

São exames complexos ao alcance de qualquer pessoa. E o paciente já sai com um plano de recuperação da saúde. Um dos exames é o mineralograma, que identifica toda a composição mineral e determina se o corpo do paciente está com os minerais em equilíbrio. Identifica ainda se há metais pesados, geradores de doenças degenerativas.

Em uma clínica de São Paulo, o valor desses exames poderia chegar a R$ 25 mil, somando custo clínico, passagens aéreas e hospedagem. Em Parauapebas esse valor será de apenas R$ 660,00 e ainda pode ser pago no cartão de crédito.

Dessa forma, Walter Lopes consegue levar saúde de qualidade, usando alta tecnologia, a um custo bem mais popular, o que dá acesso a camadas da população que não tinham acesso a esse tratamento, reservado somente às elites da sociedade.

O Bio-Scan é um importante equipamento que auxilia a medicina natural, com diagnóstico rápido e prevenção imediata.

A entrada na palestra é gratuita, mas os participantes devem levar pacotes de fraldas, que serão doados a um abrigo de crianças da cidade.

(Fonte: Divulgação)

Publicidade