Sebrae realiza Seminário Desafios do Crescimento em Parauapebas na próxima quarta-feira (8)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Os empresários de Parauapebas terão uma ótima oportunidade de conhecer alguns caminhos para ampliar as vendas e oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. O assunto será debatido durante o Seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará na próxima quarta-feira, 08, às 18h, no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA). As inscrições podem ser feitas gratuitamente.

Com a tríade inovação, motivação e vendas, o evento traz à cidade duas referências nacionais no assunto e que trarão aos participantes. Janderson Santos é Administrador, especialista em marketing e vendas, Coach e Analista Comportamental, escritor, empresário, palestrante e ilusionista. Janderson Santos é um dos mais jovens palestrantes a se destacar no cenário nacional, sendo reconhecido por seu carisma, criatividade e domínio total de conteúdo e plateia ao falar de vendas e atendimento.

Bruno Miranda é uma das grandes referências no Brasil, Coach com 4 certificações Internacionais, Engenheiro e Administrador com Pós-Graduação e MBA, já foi assistido por mais de 300 mil pessoas nos últimos 4 anos, é empresário, empreendedor e apaixonado por inspirar pessoas.

O evento conta com o apoio da Associação Comercial Empresarial de Parauapebas (Acip) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

SEMINÁRIO
O seminário é uma solução diferenciada dos programas nacionais Sebrae Mais e Na Medida, criada para apresentar novos temas e tendências em gestão para pequenas empresas.

Trata-se de um evento de oportunidades para os pequenos negócios, que continuam crescendo e se desenvolvendo, apesar do cenário atual. A proposta é promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão, com vistas ao desenvolvimento e à expansão dos negócios.

Desde a sua criação, em 2015, cerca de 5 mil pessoas já participaram dos seminários, que foram realizados em 13 municípios: Belém, Capanema, Bragança, Castanhal, Paragominas, Juruti, Redenção, Xinguara, Marabá, Tucuruí, Cametá, Barcarena, Rurópolis.

O evento também será realizado em Canaã dos Carajás no dia 09/11.

Serviço: Seminário Desafios do Crescimento com palestra sobre “A Mágica das Vendas” com Janderson Santos.

Dia 08/11 (quarta-feira), das 18h às 22h, no auditório da IFPA (Rodovia PA 275, s/n – União- Parauapebas).