Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Karajás Shopping apresenta “O Poder da Autorresponsabilidade”

Ministrada pela Coach Grays Leite, e palestra vai ajudar as pessoas a se prepararem para a excelência pessoal e profissional

Acontece nesta terça-feira (11), no Hotel Esuite Vale dos Carajás, dentro do Projeto “Coaching Social”, a palestra “O Poder da Autorresponsabilidade”, ministrada pela Coach Grays Leite, objetivando preparar as pessoas para a excelência pessoal e profissional. O ingresso é equivalente a 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a entidades assistenciais de Parauapebas.

Baseada no livro do PhD Paulo Vieira, o “Poder da Autorresponsabilidade”, a palestra terá atividades práticas para reconstrução de crenças e o caminho para viver uma vida cheia de realizações e conquistas.

Autorresponsabilidade é a capacidade de atribuir unicamente para si a responsabilidade sobre aquilo que acontece em sua vida, seja positivo ou negativo.

Essa é uma habilidade que pode ser desenvolvida, mas que exige treino e dedicação. As pessoas estão muito acostumadas a transferir a culpa, em especial quando falham de alguma maneira. A verdade é que essa é uma posição cômoda, fácil de ser mantida, como tudo que é confortável. No entanto, essa não é uma postura construtiva. Ao transferir a culpa, a pessoa sempre estará abrindo mão de algo a mais: de controle.

Veja também:  Parauapebas recebe capacitação em tecnologias sociais e ações em rede

Quando ela pratica a Autorresponsabilidade toma para si o controle sobre os eventos da vida dele. Afinal, se torna responsável pelas situações e pode mudar os resultados que está conseguindo por meio das próprias ações.

SERVIÇO

Palestra: “O Poder da Autorresponsabilidade”

Ministrante: Coach Grays Leite

Local: Hotel Esuite Vale dos Carajás, Faruk Salmem km 2,7 ao lado da Feira do Produtor

Horário: 19h30

Ingresso: 2 kg de alimentos não perecíveis

Inscrições: 94-98112-6234/ 98111-2425; Facebook: graysleite; Instagram: graysleite

Deixe uma resposta