Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Restaurante Sabor do Pará inaugura filial no Karajás Shopping

As novidades, no entanto, não param por aí. Agosto reserva muitas e boas surpresas para os frequentadores do centro de negócio e compras

Esta semana, o Karajás Shopping ganhou mais um empreendimento de renome em Parauapebas e região: uma filial do Restaurante Sabor do Pará, um dos estabelecimentos mais tradicionais da região, com 30 anos no município, já tendo passado pelo Núcleo Urbano de Carajás e por Canaã dos Carajás. De acordo com o empresário Valdemir Ferreira, ele está há 35 anos na região, desde o início do Projeto Grande Carajás, quando começou a fazer a marca Sabor do Pará um dos mais tradicionais empreendimentos do ramo na cidade.

“Todos os nossos clientes, além de provar as comidas típicas do Pará, vão ter à disposição os pratos tradicionais, com a qualidade que é a nossa marca, sem condimentos saturados. O tempero é uma das nossas marcas e vamos trazer isso aqui para o shopping Karajás”, afirma Valdemir.

Ele anuncia ainda que a clientela vai poder contar também com serviço à la carte, buffet por quilo e pratos executivos, além de outros, diferenciados à base de camarão: “Quero aproveitar e convidar todos os nossos clientes e amigos aqui de Parauapebas para vir conhecer mais essa extensão do Sabor do Pará”.

Novidades à vista

Para Roberto Simões Júnior, gerente de Implantação do Karajás Shopping, o Sabor do Pará, conhecido na região toda, é uma marca que já tem um nome firmado no mercado. “São pioneiros em Parauapebas e hoje têm uma clientela formada”, avalia ele, comemorando a instalação de mais esse empreendimento no centro de compras.

Na oportunidade, Simões anunciou uma série de novidades, as quais estarão à disposição dos frequentadores do shopping de agosto em diante. Segundo ele, já estão na fase de finalização três salas de cinema, uma pista de boliche com oito pistas e, agregada ao boliche, uma choperia, a brinquedos eletrônicos infantis.

“Temos também uma sequência de: açaí, choripan, creperia, sanduíche natural, lojas e outras novidades que vamos ter e que estão se desenhando para que mostremos ao povo de Parauapebas que o shopping hoje é uma realidade”, afirma Simões.

Ele destaca que o maior atrativo para o empreendedor é o grande movimento de pessoas que hoje transitam no Karajás Shopping, tendo em vista a movimentação da Estação Cidadania, do Banpará e da Clínica Condutran, especializada em assuntos que dizem respeito ao  Detran.

Qualidade, bom serviço e preço

“Outros empreendimentos do segmento de medicina, odontologia e farmácia também estão se desenhando para que, dentro de um espaço de maturação, você tenha bom entretenimento, lazer e serviços principalmente”, anuncia ele, destacando que “o comércio agregado é uma coisa bem regional, bem moderna, que tem como praxe qualidade, bom serviço e preço”.

A meta do Karajás Shopping é levar para dentro do centro de negócios o maior número de investidores que estão focados na região e que acreditam no mercado de Parauapebas; e também franquias. “E dizer a eles que a oportunidade, neste momento, está aqui, pelo fato de termos o que o investidor precisa: público”, salienta Simões Júnior.

“Então, nós temos uma sequência de operações aqui que trazem o público com muita fidelidade. Tudo isso nos dá uma satisfação enorme e, consequentemente, nos dá a fidelidade de chegar ao investidor e dizer que hoje nós somos um ponto bastante atraente e bastante satisfatório para investimento”, reforça ele.

“Quero aproveitar a grande audiência do Blog do Zedudu, um dos mais lidos na região e no Estado, para dizer que estamos esperando a visita das pessoas que têm interesse. Elas, certamente, não vão sair daqui sem ter uma oportunidade de negociação, de ajuste, de ajuda. Nós tratamos de forma bem pessoal cada investidor que entra aqui no shopping, não somos uma máquina, não somos uma coisa atrás de números, estamos atrás de oportunidades para ambos”, conclui Roberto Simões Júnior.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta