Em visita ao Karajás Shopping, diretoria da CDL se surpreende com instalações

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na tarde desta terça-feira, 03, membros da diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Parauapebas e empresários estiveram visitando as instalações do Karajás Shopping e a estrutura surpreendeu. De acordo com Euler Ronny, presidente da CDL, a cidade só tem a ganhar com o novo empreendimento.

“Eu fiquei bastante surpreso com a estrutura. Realmente, a população será beneficiada com os serviços que serão oferecidos. Sem contar claro, com o ganho que a cidade vai ter no ponto de vista econômico devido à geração de emprego e renda e acesso a cidadania”, destaca Euler.

“Estão de parabéns a Jussara e o Marx porque estão inovando na reestruturação do shopping, o que é muito importante, pois alavanca outros empresários do município e traz um leque de oportunidades para aqueles que assim como nós, pioneiros, continuem acreditando no desenvolvimento de Parauapebas”, ressalta o empresário Hipólito Gomes, que representou a Associação Comercial e Industrial de Parauapebas – ACIP – no evento.

Localização e estrutura
O Shopping fica localizado no cento da cidade em uma das vias mais movimentadas, a Rodovia Faruk Salmen, que é a principal via de acesso ao complexo Altamira e zona rural de Parauapebas.

O Karajás Shopping ressurge com uma estrutura de excelência para quem deseja empreender com uma boa localização e planos acessíveis, com valores bem acessíveis abaixo do praticado atualmente no mercado. E as vantagens são inúmeras. O empreendimento conta com dez mil metros quadrados de área construída. São 80 lojas
(estão mais amplas do que o projeto original), praça de alimentação (com cafeterias, fast-foods, restaurantes, choperias e lanchonetes), 8 pistas de boliche adulto e 2 infantil, 3 salas de cinema, áreas amplas pra facilitar de circulação de pessoas, escada rolante e elevador para garantir a acessibilidade dos visitantes.

Estação Cidadania
Além de oferecer atrativos ligados ao lazer e entretenimento, os visitantes poderão contar serviços que serão disponibilizados pela Estação Cidadania. A estrutura reunirá em um só lugar dez órgãos públicos das esferas estadual e federal como: Polícia Civil, Detran, Jucepa (Junta Comercial do Estado do Pará) e Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

A terceira unidade da Estação Cidadania no interior do Pará será inaugurada este mês e a expectativa é que por dia atenda uma média de 400 pessoas. Segundo a empresária Jussara Jordy, proprietária do empreendimento, os serviços vão beneficiar não apenas a população de Parauapebas, mas de toda a região de Carajás. “Nós acreditamos na cidade e sempre trabalhamos para buscar investimentos de forma a beneficiar as pessoas. Com todos esses serviços, o lojista que quer empreender tem aqui tudo que precisa para realizar bons negócios. Um ambiente adequado, comodidade, rotatividade de visitantes que buscam serviços e entretenimento. Tem tudo isso em um só lugar e com valor interessantes e acessíveis para a nossa realidade”, ressalta Jussara.

Fontinere Vieira é um dos empresários que acredita na nova proposta do empreendimento. “Eu sempre acreditei no potencial do shopping. Ele está num ponto muito bom, com muita estrutura agradável e com as novas instalações as expectativas são as melhores possíveis”, conta Fontinere.

É importante frisar que no Karajás Shopping ainda existem unidades disponíveis e os empresários interessados podem procurar a gerência do empreendimento em horário comercial.

Oportunidade para franquias
O gerente do Banco do Brasil do bairro Cidade Nova, Manoel Silveira, também esteve acompanhando a visita às instalações do shopping e relatou que empresários podem procurar a agência em busca de investimentos, em especial os interessados em administrar franquias, já que a instituição conta com linha de crédito especial da agência. “O empresário deve procurar o franquiador do ramo de seu interesse e fazer o cadastro. Aprovando este cadastro, há grandes chances de o banco já disponibilizar a linha de crédito. Desta forma, buscamos contribuir com o crescimento da cidade e seu desenvolvimento, fortalecendo a economia”, explica o gerente.

Local
Os pontos fortes do novo empreendimento são sua localização e a comodidade para o usuário. O local conta com estacionamento gratuito para 150 carros, além de estar em área de fácil acesso, transporte coletivo na porta interligando vários bairros e a zona rural de Parauapebas. Para Diego Santana Cruz, 44 anos, que tem um pequeno comércio próximo à delegacia, “a instalação da Estação Cidadania no Karajás Shopping aumentará o fluxo de gente na região e fomentará o comércio, trazendo mais emprego e renda“. Já para Kalil Izaac, 18 anos, o shopping será um local para se divertir com os amigos: “Nós que moramos desse lado da cidade estávamos reféns de um outro local onde temos que pagar estacionamento e percorrer toda a cidade para lá chegar. Aqui tem uma linda pista de Boliche, que eu adoro“.

3 comentários em “Em visita ao Karajás Shopping, diretoria da CDL se surpreende com instalações

  1. Pedro Responder

    Excelente localização, nossa comunidade aqui dos bairros próximos só tem a ganhar!

  2. Jaqueline Responder

    Visitei o Carajás Shopping essa semana!
    Adorei o espaço, nao vejo a hora para inaugura o cinema para levar meus filhos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: