Mulher esfaqueia homem após ele não entregar bicicleta

Segundo testemunhas, a acusada queria tomar a bicicleta da vítima. No local do incidente a autora estava aparentemente nervosa.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

No início da tarde do último domingo (29), Daiane da Silva Rego, de 24 anos de idade, foi conduzida a delegacia de Polícia Civil de Redenção por Policiais Militares (PM). Ela é acusada de esfaquear Raimundo Medrado de Oliveira, em frente ao supermercado Araguaia, na Avenida Brasil, no centro da Cidade.

De acordo com informações, Daiane estaria sobre efeito de álcool e teria tentado tomar a bicicleta de Raimundo, que se negou a entregá-la. Após ele dizer não, foi golpeado com uma faca de mesa.

“A mulher estava bastante transtornada. Vi só o momento em que ela puxou a faca e desceu no braço do homem e ele logo gritou” informou Carla da Silva, uma vendedora ambulante que trabalha nas imediações.

Logo após a ação, uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local efetuou a prisão de Daiane em flagrante e a conduziu para a delegacia de Polícia Civil. Ao chegar à Depol, Daiane inverteu à conversa dizendo que só esfaqueou Raimundo porque ele a havia enforcado, alegando que assim agiu para sua segurança e em legitima defesa.

0ae4066a-cb84-4c17-9f07-0e6b88d40811

Raimundo, a vítima, foi levado pelo SAMU até o Hospital Iraci e após ser atendido, foi liberado em seguida.

Publicidade

Relacionados