Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Polícia Militar prende casal do crime em Redenção

Para tentar se livrar da prisão, acusado ofereceu moto aos policiais

No início da noite desta sexta-feira (27), Patrick Carvalho Ribeiro, de 18 anos, e sua namorada, Vitória Caroline Santos da Silva, ambos de Redenção, foram levados à Delegacia de Polícia Civil do município. O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de corrupção passiva.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog, a equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava em atividade, quando avistaram o casal em atitude suspeita. A guarnição sinalizou para que parassem, mas Patrick, que conduzia uma motocicleta Honda Fan preta, de placa OTA 8639, desobedeceu o comando e empreendeu fuga, sendo capturado, juntamente com a namorada, algumas ruas depois.

Em posse do casal, foram apreendidas oito gramas de maconha, cinco gramas de crack e uma quantia de 40 reais, em dinheiro.

Segundo relatos da polícia, Patrick tentou oferecer a motocicleta em troca da sua liberdade no ato da prisão, porém, ambos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis, e se encontram à disposição da justiça.

Deixe uma resposta