Parauapebas

Motoqueiro executa esposa do Secretário de Desenvolvimento de Parauapebas

É com profundo pesar que comunico o falecimento de Sindicléia de Carvalho Vieira França, 39 anos, esposa do secretário Municipal de Desenvolvimento de Parauapebas, Isaías Queiroz de França. Ela foi assassinada quando …

É com profundo pesar que comunico o falecimento de Sindicléia de Carvalho Vieira França, 39 anos, esposa do secretário Municipal de Desenvolvimento de Parauapebas, Isaías Queiroz de França. Ela foi assassinada quando saía de um culto na Igreja Assembleia de Deus do bairro Vila Rica, em Parauapebas, no início da madrugada deste sábado (31).

Segundo as primeiras informações, um motoqueiro se aproximou dela quando ainda estava entrando em seu carro, na porta da igreja, a puxou pelo braço e atirou na cabeça da vítima. Ela ainda foi socorrida por amigos e encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Parauapebas.

Mais informações em instantes.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Parauapebas lamenta profundamente o brutal assassinato de Cidicleia Carvalho Vieira França, esposa de Isaías França de Queiroz, secretário municipal de Desenvolvimento. Cidicleia foi covardemente assassinada às primeiras horas deste sábado, depois de participar de uma vigília na Igreja Assembleia de Deus Mãe, no bairro Altamira.

A Prefeitura de Parauapebas se solidariza ao secretário Isaías de Queiroz, aos filhos e a toda família de Cidicleia neste momento de imensa dor e tristeza, quando tantas perguntas são feitas sobre a motivação para tamanha crueldade numa semana em que o mundo relembra a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

Companheira e amiga, Cidicleia gostava de estender as mãos aos mais humildes e distribuía alimentos em bairros carentes. Contava com apenas 42 anos de idade e teve a vida interrompida, o que deixará muitas saudades naqueles que a amavam.

A Prefeitura de Parauapebas acredita no trabalho da Polícia, para que a justiça seja feita.

O velório de Cidicleia Vieira França será a partir das 10 horas deste sábado, 31, na Igreja Mãe da Assembleia de Deus, no bairro Altamira.

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

 

8 comentários em “Motoqueiro executa esposa do Secretário de Desenvolvimento de Parauapebas

  1. Beto zero hora Responder

    Triste notícia. Apesar de não fazer diferença, fiquei na dúvida se ela tinha 42 ou 39 anos.

  2. Eleutério Gomes Responder

    É muito triste e demais lamentável o que vem acontecendo no sul e no sudeste do Pará, onde os crimes de execução sumária acontecem quase diariamente e não se sabe a quem apelar. As duplas de extermínio parece que, pela facilidade com que atuam, sem deixar rastros, se multiplicam e destroem famílias como a de Isaías França, deixando um rastro de terror e tristeza. É hora de as polícias Civil e Militar colocarem seu pessoal de inteligência em campo para estancar esse tipo de crime.

Deixe seu comentário