Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Menina surda de 7 anos é vítima de estupro em Jacundá

Borracheiro de 27 anos cometeu o crime bárbaro e está preso na Delegacia do município

Um caso grotesco foi registrado em Jacundá. Uma menina surda de apenas 7 anos de idade foi estuprada na zona rural do município de Jacundá, no dia 5 deste mês. O autor do crime de estupro de vulnerável foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e está na Delegacia de Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Diones Leal Morais, de 27 anos de idade, borracheiro e transportador de soro de leite da região do KM 60, rodovia PA-150, sentido Jacundá a Marabá, era conhecido da família da garota. O caso foi descoberto no mesmo dia do crime.

A mãe da vítima contou à polícia que percebeu o sumiço da menina na tarde de sábado, 5. “Começamos a procurar perto de casa e vimos que um capinzal estava amassado”.

Quando a mãe da garota entrou na área de capim se deparou com Diones com as calças abaixadas sobre a criança, que tentava se defender do algoz. A mulher relatou que começou a proteger a filha. E Diones saiu correndo no meio do matagal. A menina foi encontrada nua.

Veja também:  Polícia Civil prende estuprador de criança de 7 anos de idade em Breu Branco

Em seguida, a mãe avisou familiares e chamou a Polícia Militar. Uma guarnição da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do cabo Jamerson e soldado Hélio, diligenciou para o local, onde se certificaram do ocorrido.

Com a descrição do homem e do endereço onde poderia ser encontrado, os policiais o prenderam em flagrante delito por estupro de vulnerável. “Ele estava no local onde trabalha, numa borracharia”, conto o policial Jamerson.

O acusado foi apresentado perante o delegado Sérgio Máximo, que está conduzindo o inquérito.

Antonio Barroso – de Jacundá

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta