Polícia Civil prende estuprador de criança de 7 anos de idade em Breu Branco

Ele abusou sexualmente de um menino, espancou o outro e ameaçou os dois, fugindo em seguida
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Dois irmãos foram vítimas de violência física e sexual no município de Breu Branco, região sudeste do Pará, no fim de semana passado. Ontem (7), investigadores lotados na Superintendência de Polícia Civil do Lago efetuaram a prisão do suspeito, identificado apenas como “Regis”. A polícia recebeu a informação de que o estuprador estaria escondido em uma área de mata no município de Pacajá, para onde fugiu após cometer os crimes. Uma equipe de policiais diligenciou à localidade e o capturou.

“Esse criminoso foi o responsável pelo estupro de uma criança de apenas 7 anos idade na zona rural do município de Breu Branco, bem como pelo espancamento do seu irmão de 9 anos, próximo ao Frigorífico Aliança”, explica o delegado Kelsson Schineider. Informações adicionais sobre como ocorreu a violência não foram divulgadas.

De acordo com o delegado, tão logo a PC soube da ocorrência, por meio de denúncias, teve início uma sigilosa investigação para identificar a autoria do delito, mas o criminoso conseguiu escapar ao cerco policial.

Contudo, na manhã de ontem, 7, em parceria com a Superintendência Regional, a equipe de policiais do Breu Branco conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva do indiciado, que foi entregue ao Sistema Penal e ficará à disposição da Justiça.

A Reportagem apurou por uma fonte familiar que o autor da violência contra os irmãos se aproveitou de um momento quando as crianças estavam sozinhas em casa, já que trabalhava próximo à residência da família, para cometer os abusos e ainda fez severas ameaças aos menores.

Publicidade

Relacionados