Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Adolescente desaparecida fez contanto com a família em Jacundá

Menos apreensiva, mas ainda preocupada, mãe apela para que ela volte para casa e continue os estudos

A Polícia Civil do município de Jacundá deve encerrar as buscas a uma adolescente desaparecida desde amanhã do último sábado (5), quando foi vista pela última vez. Ela é identificada por Vanessa Andrade, de 15 anos de idade. Durante esta segunda-feira, 7, a equipe de investigadores percorreu vários endereços.

Familiares informaram que Vanessa saiu de sua residência, localizada no Residencial Arraias, com a intenção de se banhar num igarapé, sem dar mais detalhes. “Ela simplesmente saiu de casa sem dizer uma única palavra”, disse a mãe da garota, Vânia Lima Andrade, que passou mais de 48 horas à procura da adolescente.

A aflição da família aumentou quando o aparelho da garota entrou no modo “caixa postal”. “A partir dai fizemos registro de Boletim de Ocorrência para registrar o desaparecimento dela”, contou Vânia.

À Reportagem do Blog Zé Dudu, a mãe da adolescente informou nesta manhã que ontem à noite Vanessa fez contato pelo próprio aparelho celular. “Ela não disse onde estava, com quem estava e nem quando volta pra casa”.

Mais calma, depois das horas de angústia para descobrir o paradeiro da garota, Vânia apela para que a filha volte pra casa: “Ainda não sei o motivo que a levou a sair de casa. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu, e agora quero que ela volte e dê prosseguimento aos estudos”.

Deixe uma resposta