Mais uma jovem desaparece em Parauapebas

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Parauapebas (PA) intensificou as investigações nas últimas horas com o objetivo de localizar a garota Thaís Santos Feitosa, de apenas 12 anos de idade, que foi vista na cidade pela última vez dia 10 de fevereiro por volta das 10h40. Ela costumava frequentar a Igreja Testemunha de Jeová, no bairro União. A Polícia Civil já está investigando um suspeito, mas não pode revelar detalhes para não atrapalhar as investigações.

No início da tarde desta segunda-feira familiares e amigos de Thaís vão realizar uma manifestação na área próxima à entrada da Serra de Carajás, com o objetivo de sensibilizar as autoridades sobre o desaparecimento de jovens em Parauapebas e na tentativa de obter alguma informação sobre o sumiço da estudante.

O pai de Thaís, Manoel Alves Feitosa e a mãe dela, Francisca de Lima Santos estão apreensivos e na expectativa de encontrar a garota – com vida – a qualquer momento. “Estamos ansiosos. Temos esperança em Deus que vamos encontrar a Thaís. Ela é uma menina comportada e obediente. Nunca me deu trabalho. Não tinha a intenção de namorar agora porque ainda é uma pré-adolescente. Confiamos no trabalho da Polícia Civil. Até agora, no entanto, não temos nenhuma pista sobre o caso”, declarou “Seu” Manoel, emocionado e quase chorando.

Hoje, várias pessoas, inclusive diversos jovens vestindo camisetas com o nome de Thaís e os telefones de contatos (94-9166-8234 e 9170-7019) se encontravam na empresa onde o pai dela trabalha como motorista no bairro Liberdade.

Entre as jovens desaparecidas nos últimos anos em Parauapebas, o mais famoso é o de Ana Karina Matos Guimarães, de 29 anos, grávida de nove meses, que foi vista pela última vez em 10 de maio de 2010 por volta das 19h. O empresário Alessandro C. de L., foi o último a ser visto com a jovem e chegou a ser preso para não atrapalhar as investigações. Ele alega que esteve com Ana Karina, com quem tem um filho, mas a deixou em outro local e nega seu envolvimento no desaparecimento da jovem. Até hoje o caso Ana Karina, que teve repercussão na imprensa nacional, não foi solucionado.

Josiane
Outro caso que está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Antônio Miranda, da Depol, de Parauapebas, é o da jovem Josiane Alves da Silva, que também pertencia à igreja Testemunha de Jeová.

Josiane desapareceu em 8 de janeiro deste ano. Segundo informações, conforme este blog já divulgou, teria saído de sua casa, localizada no Residencial Amazônia, em Parauapebas, para um ponto de van onde iria para a Igreja Testemunha de Jeová no Bairro da Paz.

Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento ou rapto da jovem favor entrar em contato através dos telefones (94) 8124-1831 – (94) 8808-2222 e (94) 8806-4781. (Por Lima Rodrigues, de Parauapebas-PA).

26 comentários em “Mais uma jovem desaparece em Parauapebas

  1. Nome (obrigatório)antonio Responder

    Meus pesames a familia enlutada. Todos estamos horrorizados com tamanha crueldade. Que Deus conforte a familia e que o assassino pague pela vida interrompida. Que a familia tenha forças para superar a perda. seguir em frente e recomeçar a viver.

  2. Nome (obrigatório)antonio Responder

    Meus pesames a familia enlutada. Todos estamos horrorizados com tamanha crueldade. Que Deus conforte a familia e que o assassino pague pela vida interrompida. Que a familia tenha forças para seguir em frente e recomeçar a viver.

  3. lene Responder

    Que a justiça seja feita porque não podemos aceitar que um caso como esse fique em puni, temos filhos, e poderia ser com qualquer um, que Deus na sua infinita misericórdia nos ajude e nos guarde. A população esta horrorizada e a policia tem que nos dar respostas, que
    Jesus Cristo possa agir nessa família.

  4. JOISANE Responder

    GENTE ESTOU ARRASADA, TENHO FILHOS ADOLECENTES DE 13 E 17 ANOS, MEU DEUS TEM MISERICORDIO SENHOR DE NOS MÃES, DE O CONFORTO A ESTAS FAMILIAS, PORQUE ESTÁ DOR NUNCA MAIS VAI PASSAR, PEDIR MEU IRMÃO MUITO AMADO FOI ENCONTRADO EM DECOPOSIÇÃO E POSSO DIZER GENTE É UMA DOR SEM COMPARAÇÃO E FICA O VAZIO PARA O RESTO DA VIDA QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS NOS, E NOS LIVRA DE UMA TRISTEZA SEM TAMANHANO DESTA. QUE DEUS SOMENTE ELE PODE DAR O CONSOLO A FAMILIA DA JOSIANE E DA THAIS, AS IGREJAS ESTÃO TODAS EM ORAÇÃO POR ESSAS FAMILIAS. DEUS ABENÇOE A TODOS.

  5. Shirley Responder

    A Thais frequentava a IGREJA ADVENTISTA do Bairro União e não Testemunha de Jeova. E la que sera velado o corpo, segundo ouvi de uma pessoa da propria igreja.

  6. ranniery Responder

    estou muito triste con esse acontecimento erspero que a policia trabalhe intensamente para descobri os criminosos a população estar revoutada e de luto com estar familia que DEUS console o coração dos seus pais

  7. David Responder

    Boa tarde!

    Prezado Sr. dudu,

    Só gostaria de fazer uns reparos quanto ao texto da notícia.
    A idade da Thais é de 11 anos, e ela frequentava a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro União.

    Abraços!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: