Parauapebas: polícia civil encontra pertences de jovem desaparecida desde o início do mês

Continua depois da publicidade

Desaparecida_thumb O delegado Antônio Miranda, da Depol de Parauapebas, comunicou hoje (01) que agentes daquela Seccional encontraram pertences em uma rua próxima à Igreja onde a jovem Josiane Alves da Silva (foto) iria na tarde em que desapareceu em Parauapebas. Segundo o delegado, agora a polícia conduzirá as investigações como rapto.

Josiane (28) está desaparecida desde a tarde do dia 08 de janeiro. Segundo informações, ela teria saído  de sua casa, localizada no Residencial Amazônia, em Parauapebas, para um ponto de van onde iria para a Igreja Testemunha de Jeová no Bairro da Paz.

Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento ou rapto da jovem favor entrar em contato através dos telefones (94) 8124-1831 – (94) 8808-2222 e (94) 8806-4781.

42 comentários em “Parauapebas: polícia civil encontra pertences de jovem desaparecida desde o início do mês

  1. Nome (obrigatório) Responder

    Porque que algum departamento especial de investigação e ou ineligência da polícia não olha esse caso mais de perto!??? Gente é só colar nesse ou nessa Getúlio!!! Que ao meu ver parece um cafetão ou cafetina. Porque ele fala que os levou ao Hotel Glória… Tem que se tomar cuidado com gente que veste carapuça de bonzinho pra ficar penetrando dentro da congregações pra ‘caçar’ mulher pros caras…ningém nem sabe mais o que pensar!!!
    tudo entra na imaginação!! Menos aceitar que ela ja esteja morta…
    Bom mesmo seria se mesmo ela estiver com esse ‘Renato’. mas que saia viva disso tudo… ou dê notícia de vida à familia desesperada!!!
    só nos resta a orar pra conforto dele e que ela se toque e ou quem esteje com ela!!!
    ….

  2. SOURE Responder

    POR FAVOR, ALGUÉM PODE DIZER AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A NOSSA IRMÃ JOSI. ESTAMOS MUITO PREOCUPADOS! SERÁ QUE POÇO DIVULGAR O CASO NAS REDES SOCIAIS? GOSTARIA DE TER AUTORIZAÇÃO DA FAMÍLIA PARA FAZER ISSO. É JEOVÁ NOSSO DEUS QUE ESTÁ DANDO ESTRUTURA PARA A FAMÍLIA DA IRMÃ JOSI AGUENTAR TODO ESSE SOFRIMENTO, O AMOR E UNIÃO DE NOSSOS IRMÃOS AGORA MAIS DO QUE NUMCA É FUNDAMENTAL, TODOS EM ORAÇÃO A JEOVÁ POR NOSSA QUERIDA IRMÃ JOSI. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

  3. soure Responder

    a família da nossa irmã josi, estamos orando muito para jeová proteger e dar força tanto para a josi, assim também para a família dela. “JEOVÁ É UM REFÚGIO É NOSSA PROTEÇÃO E NELE CONFIAMOS SEUS BRAÇOS FORTES SÃO…

  4. Nome (obrigatório) Responder

    que relação tem o caso da Josi com essa menina desaparecida? Espero que a família tenha logo noticia dela. Bjão e abraço a sua familia . Persevere………..Jeová os dara força para suportar tudo isso..

  5. kaely tj Responder

    stou orando para ke encontre a nossa kerida irmã. ke jeová abençoe a familia dela. e proteja a nossa kerida irmã onde ker ke ela steja. vamos encontra ela, pois confiamos em jeová.

  6. Sulica Responder

    Hojé recebi informações que a Josiane já havia sido encontrada, disseram que ela apareceu em casa de uma hora para outra. Peço pelo amor de Deus que as pessoas parem com esses boatos pois atrapalham nas buscas, esses boatos fazem com que a população pare de dar atenção ao caso e esqueçam de ajudar. liguei na casa da familia dela e disseram que ela não apareceu, que ainda esta desaparecida. Só quem é mãe sabe como é triste ter um filho desaparecido, sem saber em que condições ele estar, se esta bem, se já comeu, se esta doente… Fica meu apelo que as pessoas sejam mais solidarias e pensem duas vezes antes de falar coisas que não sabem. VAMOS AJUDAR ESSA FAMILIA A ENCONTRAR ESSA MOÇA LINDA.

  7. bia TJ Responder

    32 Constantes nós vamos ser;
    Ao mundo, não pertencer;
    Sempre fortes na fé,
    integridade ter.

    33 Nada temam, meus amados,
    Nem ao homem que é cruel.
    Qual menina do meu olho,
    Guardarei quem for fiel

  8. bia TJ Responder

    Espero que a nossa irmã esteja bem estou orando por ela e tds os TJS tbm e espero que a policia achem nossa irmã

    32 Hoje vivemos num mundo ruim;
    As provações não parecem ter fim.
    Se nós andarmos na lei de Jeová,
    Ele nos ajudará.

    33 Nada temam, meus amados,
    Nem ao homem que é cruel.
    Qual menina do meu olho

    91 Nem sempre é fácil viver;
    Como os dias difíceis são.
    Mas, por servir a Jeová,
    Viver não é em vão.

    Guardarei quem for fiel


    Tânia:

    o que mais desejamos é ter nossa josi de volta eu acredito em Deus altissimo,e eu tenho certeza que vamos descobrir quem ta fazendo essa maldade com nossa familia que é uma familia boa e exemplar, ana prima da josi

  9. Nome (obrigatório) Responder

    eu so sei que estou preocupada com oque esta acontecendo tenho filhos, espero que vcs que ficam discutindo procurem orar para que isso não venha acontecer com alguém da sua família,,e que as autoridades se desponham mais,que isso e muito serio que eles venham se manifestar com urgência e seriedade porque não estou vendo isto e as escolas comecem a alerta seus alunos e ter mais policial na rua não pra fazer blitz mais sim para proteger a população…

  10. kácia Responder

    eu esrou com medo de andar pelaas ruas.
    ando senpre asustada 🙁
    n sei oq fazer
    senhor olhai nos crianças e adolescente desse país ..
    deus ér maior e forças familiares

  11. Benedito Mendes Tj Responder


    Benedito Mendes Tj:

    Apelo aos raptadores da jovem Josiane: Por favor se ela etiver ainda com vida no poder de suas mâos, nâo lhe tire a vida, pois a vida è sagrada, e alem do mais ela è serva do Deus altissimo Jeovà, que estar vendo tudo e breve toda à humanidade prestará contas dos seus atos a Deus. que é misericordioso e perdoará amplamente a todos os que se arrependerem jenuinamente de coraçâo. ROMONOS 14:12 PROVERBIOS 15:3 SALMOS 33:13 HEBREUS 4:13 ZACARIAS 2:8 ISAIS 1:15

  12. Benedito Mendes Tj Responder

    Apelo aos raptadores da jovem Josiane: Por favor se ela etiver ainda com vida no poder de suas mâos, nâo lhe tire a vida, pois a vida è sagrada, e alem do mais ela è serva do Deus altissimo Jeovà, que estar vendo tudo e breve toda à humanidade prestará contas dos seus atos a Deus. que é misericordioso e perdoará amplamente a todos os que se arrependerem jenuinamente de coraçâo. ROMONOS 14:12 PROVERBIOS 15:3 SALMOS 33:13 HEBREUS 4:13 ZACARIAS 2:8 ISAIS 1:15

  13. Tânia Responder

    o que mais desejamos é ter nossa josi de volta eu acredito em Deus altissimo,e eu tenho certeza que vamos descobrir quem ta fazendo essa maldade com nossa familia que é uma familia boa e exemplar, ana prima da josi

  14. Tânia Responder

    VADAL seu idiota sou prima da josi e ela nao tina motivos pra fujir com um qualquer ela é linda e infelizmente ser mulher e linda nesse mundo é crime,que saber a inveja foi que levou nossa josi e aos tarados de plantao eu digo vem pegar alguem do seu tamanho bando de covardes mano a mano é melhor! e minha prima é uma moça pura e muito correta quem a conhece sabe e quem nao FICA DE BICO CALADO SE NAO ALGUEM PODE CALAR.ok vadal?

  15. Amigo Responder

    Cade o getulio fonseca, sabidão???
    Sumiu heim depois que a policia te rastreou?
    Vc sabia tanto, agora não sabe mais nada, calado está…

  16. João Ribeiro Responder

    Sr. Resposta idiota para um comentário obvio, Não afirmei que isso ocorreu ou possa ter ocorrido, disse e volto a dizer TORÇO PARA QUE ELA ESTEJA VIVA, o Sr, torce pelo contrario, peço a Deus que se apiede de sua alma.

  17. Nome (obrigatório) Responder

    realmente a familia dos desaperecidos deve se juntar e pede mais agilidade nas investicagação nos caso. se todos se calarem vai ficar por isso mesmo e acabou quem vai perder são os famíliares dessas pessoas e elas que desapareceram. Em que mundo vivemos que ninguém acorda para isso. Quantas pessoas vão desaparecer ou até morrer para as autoridades fazer alguma coisa? cade o ministerio publico a policia federal que não entra no caso? É porque essas familias são pobres ? Mais elas são seres humanos.

  18. Nome (obrigatório) Responder

    realmente é verdade acho que a família devia colocar realmente em tele jornais famosos ou a policia de outra cidade. não deve deixa de mão pois nunca vai acabar com esses desaparecimento ai em paraupebas. deve todos se manifesta para poder ajudar a familia dela como de outras pessoas desaparecida. Acorda policia de Paraupebas…..

  19. João Ribeiro Responder

    O Sr. Vadal se expressou de forma desastrada e mal educada, mas sinceramente torço para que o que ele sugere tenha realmente acontecido, pelo menos assim ela estaria viva, e sua atitude impensada seria prontamente perdoada pela família.

  20. marajó Responder

    esse tal de vadal não tem sentimentos. por isso não respeita o sofrimento, da família desta linda moça. ou quem sabe, está ciente de alguma coisa sobre esse desaparecimento.

  21. marajó Responder

    SERÁ QUE A FAMÍLIA DESTA MOÇA, JÁ PENSOU EM JOGAR A GRANDE IMPRENSA EM CIMA DESSE CASO? CREIO QUE SERIA DE GRANDE AJUDA UMA DIVULGAÇÃO MAIOR DESSE CASO. LEVAR AO CONHECIMENTO DOS TELE JORNAIS, PROGRAMAS, E ATÉ MESMO DELEGACIAS DE OUTROS LUGARES.

  22. Parauapebas Júnior Responder

    As pessoas de bem desta cidade podem ajudar e muito neste caso, demonstrando sua indignação, telefonando para as autoridades, exigindo que a imprensa não deixe o caso esfriar, enfim tomando algumas providencias praticas.

  23. Nome (obrigatório) Responder


    Nayara:

    Acho que o X da questão aqui e o desaparecimento de uma jovem que tenho certeza que seus familliares estão desesperados por noticias. Se Belem ou outra cidade é segura não vem ao caso em todas as cidades tem casos de desaparecimentos e de estupros, mais vamos convir que Parauapebas está ficando cada vez mais perigoso de se viver, nem dentro de nossas casas estamos seguros imagina na rua… Minhas estimas a familia da jovem desaparecida…

    è em cima de casos atuais e passados que se descute o futuro.
    e o futuro é preocupante.
    haja estupro e sumiço de mulheres nessa cidade.
    só vão se alertar qndo um caso for levado para “grande mídia, qndo a vítima for parense de alguma autoridade.

  24. Isabel José Responder

    Sou moradora desse bairro e nos aqui estamos realmente muito preocupados com essa situaçao e exigimos mas segurança nesse local, já que aqui é um lugar distante do centro da cidade mas que tem muitos moradores; pais de família, e nem com o desaparecimento da Josiane a policia se aproximou da populaçao. E preciso que o poder público cumpra com seu dever ou será que estão esperando que desaparecam outra…..

  25. pebense Responder

    Precisa investir em educação tb, para ensinar o “voto sim” a ler.
    Não percebeu que o cara se refere a violência sexual contra as mulheres?

  26. vadal Responder

    é nao da mas para confiar em niguem, e se assa ai tever fugido com um cara ai qualquer, e agora ta de boa e a familia sofrendo ai em!!

  27. Nayara Responder

    Acho que o X da questão aqui e o desaparecimento de uma jovem que tenho certeza que seus familliares estão desesperados por noticias. Se Belem ou outra cidade é segura não vem ao caso em todas as cidades tem casos de desaparecimentos e de estupros, mais vamos convir que Parauapebas está ficando cada vez mais perigoso de se viver, nem dentro de nossas casas estamos seguros imagina na rua… Minhas estimas a familia da jovem desaparecida…

  28. voto sim Responder

    se voce ja morou em belem e la e seguro e porque
    o dinheiro vai de parauapebas para pagar seus policiais seus medicos juize e etc .
    se dividir quero ver essa segurança que tem em belem

  29. parazinho Responder

    Será posssível que nenhum dos “vanzeiros”, inxiridos, que assediam diariamente todas as mulheres que utilizam esse transporte, não lembrem de nada?
    A situação de Parauapebas é muito séria.
    Qntos casos de estupro já tive conhecimento.
    Sou de Belém, já morei em Tucuruí, e nunca tinha visto uma cidade para ter tantos casos como esses.

Deixe seu comentário

Posts relacionados