Notícias

Lula cá

A 10 dias do prazo final para a escolha dos candidatos que concorrerão nas eleições esse ano, os partidos já se agitam para as famosas convenções. No dia 30 o …

A 10 dias do prazo final para a escolha dos candidatos que concorrerão nas eleições esse ano, os partidos já se agitam para as famosas convenções. No dia 30 o bloco PMDB/PT/DEM fará a sua em Belém e com a presença ilustre do ex-presidente Lula. Na data deverá ser homologado os nome de Helder Barbalho (PMDB) para disputar o governo do Estado, tendo Lira Maia (DEM) como vice e o petista Paulo Rocha como candidato ao Senado Federal.

Helder Barbalho deverá receber ainda o apoio de outros partidos, entre eles PR, PC do B e PDT.

Vale ressaltar que esse ano a tal ideologia política foi deixada de lado e adversários políticos históricos estarão juntos. Democratas, socialistas, comunistas, anarquistas e republicanos unir-se-ão sem a menor cerimônia em nome da conquista do poder.

3 comentários em “Lula cá

  1. Sena Responder

    Dizem que esta é a coligação com maior quantidade de processos “nas costas”, inclui mensaleiros, grileiros, etc., e com a presença do mensaleiro-mor está tudo dominado… será que se pode chamar de “chapa ficha-suja”?

Deixe seu comentário