Esportes

Léo Condé não é mais técnico do Paysandu

O Paysandu anunciou, na manhã desta segunda-feira, a saída do técnico Léo Condé. Segundo uma nota divulgada pelo Papão, a rescisão aconteceu em comum acordo. Junto com ele, também deixam o clube o auxiliar Renato Negrão e o analista de desempenho Henrique Furtado.

Léo Condé vinha enfrentando um ambiente de extrema pressão no Paysandu, que começou com a demissão de João Brigatti, em março. Grande partida da torcida não se mostrou favorável à troca no comando, fazendo com que Condé chegasse à Curuzu com mais responsabilidade.

Em dois meses no Paysandu, Léo Condé fez 10 partidas, com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.

O quarto lugar no Campeonato Paraense aumentou a insatisfação da Fiel, que não aliviou o treinador nem após as duas vitórias nas rodadas iniciais da Série C. A instabilidade da equipe em campo e as opções por jogadores que não rendiam o esperado foram minando o trabalho de Léo Condé, que se viu em situação mais desfavorável com as derrotas para o Juventude, em Belém, Internacional, em Porto Alegre, e Boa Esporte, em Varginha, no último domingo, entre Terceirona e Copa do Brasil.

Ainda segundo a nota divulgada pelo Papão, enquanto procura um novo treinador, o time será comandado pelo auxiliar-técnico permanente Leandro Niehues na partida contra o Internacional, na próxima quarta-feira, no Mangueirão, a partir das 19h15, pela Copa BR.

Fonte: GE

Deixe seu comentário