Notícias

Ladrões roubam motocicleta e esfaqueiam dono, em Redenção

A Polícia Militar apresentou na manhã desta quinta-feira (21), na Delegacia de Polícia Civil, Francisco Júnior, 21 anos, acusado de roubar uma motocicleta no Setor Alto Paraná, por volta das 8h, na Rua Curitiba. Júnior e um comparsa, segundo a polícia, abordaram um idoso, cuja identidade não foi revelada, quando ele passava pela via pública em sua motocicleta, uma Honda 150cc. Um deles, armado de faca, tomou a moto do homem e ainda o esfaqueou nas costas.

Populares que estavam próximo do local correram em socorro do idoso e atrás dos bandidos, mas só agarraram Francisco Júnior, já que o comparsa dele, identificado pelo apelido de “Ferrugem”, escapou pilotando a moto roubada.

Júnior foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e já está recolhido ao Centro de Recuperação de Redenção, onde aguarda uma decisão da Justiça. Ele é acusado e assalto e tentativa de homicídio.  

O idoso procurou atendimento no Hospital Municipal “Iraci Machado de Araújo” e logo após procurou a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Deixe seu comentário