Habilitação dos aprovados na Unifesspa encerra nesta segunda-feira

Candidatos devem comparecer para entregar a documentação necessária à efetivação do vínculo institucional
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Começaram no dia 30 de janeiro e encerram hoje, segunda-feira (4), as habilitações dos candidatos selecionados na primeira chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 para ingresso nos cursos de Graduação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

Os candidatos devem comparecer para entregar a documentação necessária à efetivação do vínculo institucional. É preciso ficar atento aos dias, horários e locais indicados para a entrega da documentação, conforme cada curso.

Todos os documentos devem ser entregues os originais com cópias legíveis para conferência. A relação dos documentos necessários pode ser conferida no edital. O candidato que não comparecer à entrega de sua documentação até o dia 04 de fevereiro de 2019, perderá o direito à vaga.

Além dos documentos comuns a todos (Identidade, CPF, Título de Eleitor, etc), os candidatos ingressantes por cotas ou ações afirmativas também devem apresentar a documentação necessária para comprovar sua opção, conforme cada caso.

Até o dia 5 de fevereiro de 2019, o Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Unifesspa divulgará o Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos.

Publicidade