Especulações sobre as mudanças nos levam à ASCOM de Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O passarinho verde, aquele que vez ou outra canta no ouvido do blogger as notícias dos bastidores e gabinetes da Prefeitura de Parauapebas, amanheceu cantando melodia que tem na letra, a troca da direção da ASCOM – Assessoria Social de Comunicação de Parauapebas.

Falta de articulação com imprensa, dificuldades na divulgação das informações de governo e má-vontade para com alguns secretários, seriam as razões para a troca do atual assessor, Alexandre Magno Maia Rosa.

Nomes como: Castro, Talita Baena, Waldyr Silva, Fábio Sacramento e Laércio de Castro estariam entre os mais cotados para substituir Alexandre, que é filho de um dos fundadores do PT em Parauapebas , Odílio Rosa.

Para uma substituição que atendesse também a questão política, existem rumores que a direção da ASCOM poderia ser transferida para o historiador e professor Leônidas Mendes Filho, membro da AE – Articulação de Esquerda, tendência petista que a tempo reclama maior espaço no governo.

O prefeito, Darci Lermen, confirmou durante a entrevista coletiva onde foram anunciados os resultados do concurso público da PMP.que haverá mudanças no governo. Segundo o prefeito, em alguns setores serão trocadas cabeças, em outros braços, pernas. Enfim, membros do governo que não estiverem motivados.

Publicidade