Empresários de Canaã dos Carajás recebem capacitação em Saúde e Segurança do Trabalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira foi realizado, no auditório do Serviço Nacional da indústria (Senai) de Canaã dos Carajás, o 1º Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho. Voltado para empresários locais e acadêmicos, o evento teve como tema a importância de se investir em Saúde e Segurança Ocupacional. Participaram do encontro representantes do poder público, da Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás (Aciacca), do Senai, de empresas da região e do Projeto Ferro Carajás S11D, da Vale.

A iniciativa faz parte do Programa Fomento ao Desenvolvimento Socioeconômico Local da Vale, por meio de seu Subprograma de Desenvolvimento de Fornecedores, é operacionalizada pela Rede de Desenvolvimento de Fornecedores do Pará (REDES) e viabilizada por um convênio de cooperação técnica e financeira firmado com a Vale.

Após a rodada de discussões, os participantes responderam um questionário sobre o tema. O resultado da pesquisa será apresentado e debatido no próximo encontro, marcado para o dia 3 de julho.

 

Publicidade