Em Tucuruí, jovem é executado com cinco tiros na porta de casa

O caso já está sendo investigado pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais um caso de execução se registra na Região do Lago esta semana. Desta vez o crime ocorreu em Tucuruí e a vítima foi o jovem Gustavo William da Silva, 22 anos. Por volta das 16h de ontem, quinta-feira (5), ele conversava com amigos, na porta de casa, na Rua Pedro Vigia, Bairro Santa Mônica, quando um indivíduo, que chegou em uma motocicleta, disparou cinco tiros de pistola contra o rapaz, que morreu na hora.

Após atirar e matar o jovem, o desconhecido montou na garupa da moto, onde um comparsa o aguardava com o motor ligado e fugiu.

Um dos tiros ainda atingiu a perna de um dos amigos que estavam com Gustavo William, o qual foi socorrido pelo Samu e removido a um hospital, onde recebeu atendimento médico.    

Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estiveram na cena do crime. E uma das primeiras providências foi requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas ao longo da rua. Também foram coletadas capsulas das balas deflagradas. O caso está sob responsabilidade da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí, que já começou as investigações.

(Antonio Barroso)

Publicidade