Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Tucuruí

A vítima, que é parente do acusado, relatou, em uma atividade escolar, os abusos sexuais que vinha sofrendo, desde os oito anos de idade. A escola denunciou o caso à polícia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva contra um homem pelo crime de estupro de vulnerável continuado e majorado pelo parentesco. A prisão ocorreu na sexta-feira (31 de dezembro) e foi efetivada pela equipe local da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca). 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima descreveu, em uma atividade escolar, a série de abusos sexuais vinha sofrendo desde os seus oito anos de idade, o que levou a escola a comunicar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Conselho Tutelar e a Deaca de Tucuruí, que iniciou a investigação.

Diante dos elementos de informação consubstanciados, foi solicitada a representação pela prisão preventiva do acusado, que não teve o nome divulgado, o que foi deferido pela Justiça. O acusado já está custodiado no Sistema Penal do Estado.

Tina DeBord- com informações da PC