Tucuruí: Bandidos arrombam casa lotérica, furtam dinheiro e deixam rastro de destruição

O arrombamento foi realizado na madrugada do último sábado (31). Antes de furtar o dinheiro que estava no cofre, os bandidos destruíram o sistema de monitoramento, para não serem filmados
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Bandidos furtaram dinheiro e deixaram um rastro de destruição em casa lotérica

Continua depois da publicidade

Uma casa lotérica na cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, foi arrombada na madrugada do último sábado (31). Os bandidos levaram dinheiro que estava no cofre e deixaram um rastro de destruição, com móveis quebrados, documentos revirados e o sistema de monitoramento destruído.

O caso foi registrado na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí, que já está investigando o caso. A casa lotérica fica em um supermercado da cidade.

A gerência do estabelecimento não divulgou o valor levado pelos criminosos. Segundo a Polícia Civil, os bandidos tiveram acesso à casa lotérica após invadir o prédio do Conselho Tutelar. Eles conseguiram desligar rede elétrica e depois destruíram o sistema de monitoramento, como alarme e câmeras de segurança, para não serem filmados.

Eles também danificaram os terminais eletrônicos, equipamentos de informática e arquivos, deixando documentos espalhados pelo chão.

Tina DeBord