Em Goiás, Polícia Civil prende casal envolvido em triplo homicídio no Pará

Crime ocorreu no município de Primavera em novembro de 2021 e uma das vítimas era cobrador de dívidas de drogas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Pará e a Polícia Civil de Goiás prenderam nesta terça-feira (04), no município de Goiatuba, no estado de Goiás, um casal acusado de participação em um triplo homicídio, ocorrido no município de Primavera, no nordeste paraense, em novembro de 2021. Os suspeitos presos serão recambiados para a capital paraense, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime.

O casal é suspeito de matar José Raimundo dos Santos Sousa. Eles teriam enforcado a vítima e escondido o corpo em uma fossa séptica. Investigações apontam que Raimundo era cobrador de dívidas de tráfico de drogas e por isso foi assassinado.

As investigações iniciaram após uma mulher procurar a delegacia para informar o desaparecimento do companheiro, que tinha um mandado de prisão em aberto. O corpo do homem foi encontrado em uma área de mata. No mesmo dia, a Polícia Civil foi informada que mais dois corpos foram encontrados na mesma região. As investigações indicam que os crimes possuem relação.

De acordo com a Polícia Civil, os presos em Goiás serão investigados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto.

Com informações da PC