Bragantino arranca empate no finalzinho diante do Ceará pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Tubarão do Caeté estreou na competição somando um ponto dentro do Grupo 18
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Bragantino Clube do Pará fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Na tarde desta quarta-feira, 5, o Tubarão do Caeté arrancou o empate no finalzinho diante do Ceará (CE), por 1 a 1, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP), pela primeira rodada do Grupo 18 da competição, que conta ainda com São Bernardo e Paulista, ambos de São Paulo.

O jogo: Bragantino arrancou um ponto!

As duas equipes fizeram uma partida bastante equilibrada na cidade de Jundiaí pelo Grupo 18 da Copinha. Com poucas chances no primeiro tempo, as emoções ficaram para a etapa derradeira. Aos cinco minutos, o time cearense puxou contra-ataque, quando João Victor recebeu um belo lançamento e ficou de cara com o goleiro Dida, o jogador do Vozão driblou o arqueiro do Tubarão e chutou para o fundo do barbante, 1 a 0.

As coisas desandaram para o Ceará, quando o goleiro Davi Schneider acabou cometendo falta fora da área e foi expulso de campo. Com um jogador a mais, o Bragantino não desistiu e foi em busca do empate. Após cobrança de escanteio, houve um desvio de cabeça e a bola explodiu no travessão, na sobra a redonda ficou viva dentro da pequena área, até que Bruninho encheu o pé para o fundo do gol, deixando tudo igual, aos 51 minutos. Placar final: Ceará 1 x 1 Bragantino.

Por Fábio Relvas / Foto: Maurícia da Matta