Ontem (03) completou 1 ano da morte do delegado André Albuquerque (foto), assassinado durante uma missão para prender supostos assaltantes que agiam em Parauapebas.
Segundo a PC, todos os envolvidos na morte do delegado, que à época presidia o inquérito da comerciária Ana Karina, estão presos e aguardam serem julgados pela justiça. Não há previsão para que o julgamento aconteça.
André Albuquerque esteve a frente da 20ª Seccional de Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas por 6 anos e, quando morreu, deixou esposa e um casal de filhos.
10 comentários em “Depois de 1 ano assassinos do delegado André ainda aguardam julgamento”
OLÁ ZÉ DUDU, É VERDADE QUE O FAMOSO RAMBO! (POLICIAL QUE SEMPRE ACOMPANHOU O DELEGADO ANDRÉ) ESTÁ ENVOLVIDO NA MORTE DO DELEGADO, VI ALGO ONTEM NO SIT PEBINHA DE AÇUCAR É VERDADE MESMO?
Curiosidade:
Não tenho conhecimento disso, muito pelo contrário, Rambo foi um grande amigo do delegado até onde eu sei!
Faço minhas as palavras do TROVÃO DA MADRUGADA. E ainda existem pessoas hipócritas que dizem que ele era um Homem de” bem e da justiça”, onde na verdade a justiça pra ele só começava dentro do seu próprio bolso. Ele numa hora dessa não deve estar nem no inferno, porque nem o capeta vai querer uma companhia tão sórdida como a dele. Já foi tarde delegado…
Esse Delegado Andre morreu como viveu. Até a data de hoje 01 ano e dias apos a morte desse sujeito os reflexos de sua conduta desonesta e negativa ainda refletem em muitas vidas, quantas maes choraram copisosamente protestando contra as armaçoes desse sujeito, quantas vidas se foram. Delegado Andre tinha prazer em fazer maldades e ferrar com a vida alheia, ainda mais quando esse alheio era gente que mexia com quem tem dinheiro e poder. Foi-se tarde.
VI UM CASO EM QUE UM JUIZ APÓS SAIRM DE UM PROSTIBULO BEBADO COM OUTRAS PESSOAS ENVOLVEU-SE EM UM ACIDENTE DE TRANSITO, LOGO APÓS DISCUSSÃO E TIROS QUE O ATINGIRAM E FICOU TETRAPLÉGICO…OS CULPADOS ESTÃO SOLTOS, ALEGARAM LEGÍTIMA DEFESA!! ISSO QUER DIZER QUE É MAIS OU MENOS ASSIM; BALA MATA BANDIDOS E MOCINHOS, E A LEI PORCA DE NOSSO PAÍS É IGUAL PARA OS DOUTOS E PLEBE!!!
Ou, então, sabes com quem estás falando?…
Esse ai de santo não tem nada!cansou de ir bêbado pra rua fortaleza espancar as pessoas e dar uma de valentão sem saber quem era bandido e quem não era trabalhador!!!já do tarde!!mais como todo mundo que morre vira santo,fazer oque ne
O povo brasileiro conserva a terrivel cultura do “morreu virou santo”. A justiça, em tese, trata todos iguais, porque no caso especifico da morte do Delegado Andre teria que funcionar diferente.?Os “culpados” estão presos. ALGO MAIS?
vc que relatou isto deve ser um marginal
Bom dia!!!!
A morosidade da justiça brasileira é caótica, todos os casos de homicídios e outros delitos percorrem um grande caminho, para enfim, serem julgados… Neste caso, do Dr. André, a justiça deveria ser aplicada com um pouquinho mais de rapidez, seria uma resposta rápida para a bandidagem… Que ele descanse em paz!!!!