Depois de 1 ano assassinos do delegado André ainda aguardam julgamento

Continua depois da publicidade

Ontem (03) completou 1 ano da morte do delegado André Albuquerque (foto), assassinado durante uma missão para prender supostos assaltantes que agiam em Parauapebas.

Segundo a PC, todos os envolvidos na morte do delegado, que à época presidia o inquérito da comerciária Ana Karina, estão presos e aguardam serem julgados pela justiça. Não há previsão para que o julgamento aconteça.

André Albuquerque esteve a frente da 20ª Seccional de Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas por 6 anos e, quando morreu, deixou esposa e um casal de filhos.

10 comentários em “Depois de 1 ano assassinos do delegado André ainda aguardam julgamento

  1. CURIOSIDADE Responder

    OLÁ ZÉ DUDU, É VERDADE QUE O FAMOSO RAMBO! (POLICIAL QUE SEMPRE ACOMPANHOU O DELEGADO ANDRÉ) ESTÁ ENVOLVIDO NA MORTE DO DELEGADO, VI ALGO ONTEM NO SIT PEBINHA DE AÇUCAR É VERDADE MESMO?

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Curiosidade:

      Não tenho conhecimento disso, muito pelo contrário, Rambo foi um grande amigo do delegado até onde eu sei!

  2. OLHO ABERTO Responder

    Faço minhas as palavras do TROVÃO DA MADRUGADA. E ainda existem pessoas hipócritas que dizem que ele era um Homem de” bem e da justiça”, onde na verdade a justiça pra ele só começava dentro do seu próprio bolso. Ele numa hora dessa não deve estar nem no inferno, porque nem o capeta vai querer uma companhia tão sórdida como a dele. Já foi tarde delegado…

  3. trovão da madrugada Responder

    Esse Delegado Andre morreu como viveu. Até a data de hoje 01 ano e dias apos a morte desse sujeito os reflexos de sua conduta desonesta e negativa ainda refletem em muitas vidas, quantas maes choraram copisosamente protestando contra as armaçoes desse sujeito, quantas vidas se foram. Delegado Andre tinha prazer em fazer maldades e ferrar com a vida alheia, ainda mais quando esse alheio era gente que mexia com quem tem dinheiro e poder. Foi-se tarde.

  4. Nome (obrigatório) Responder

    VI UM CASO EM QUE UM JUIZ APÓS SAIRM DE UM PROSTIBULO BEBADO COM OUTRAS PESSOAS ENVOLVEU-SE EM UM ACIDENTE DE TRANSITO, LOGO APÓS DISCUSSÃO E TIROS QUE O ATINGIRAM E FICOU TETRAPLÉGICO…OS CULPADOS ESTÃO SOLTOS, ALEGARAM LEGÍTIMA DEFESA!! ISSO QUER DIZER QUE É MAIS OU MENOS ASSIM; BALA MATA BANDIDOS E MOCINHOS, E A LEI PORCA DE NOSSO PAÍS É IGUAL PARA OS DOUTOS E PLEBE!!!

  5. flor de lins Responder

    O povo brasileiro conserva a terrivel cultura do “morreu virou santo”. A justiça, em tese, trata todos iguais, porque no caso especifico da morte do Delegado Andre teria que funcionar diferente.?Os “culpados” estão presos. ALGO MAIS?

  6. Zorian Barros Responder

    Bom dia!!!!

    A morosidade da justiça brasileira é caótica, todos os casos de homicídios e outros delitos percorrem um grande caminho, para enfim, serem julgados… Neste caso, do Dr. André, a justiça deveria ser aplicada com um pouquinho mais de rapidez, seria uma resposta rápida para a bandidagem… Que ele descanse em paz!!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados