CPR IV realiza ações educativas de prevenção à Covid-19 em Tucuruí

Os policiais militares se uniram à luta contra a doença e estão realizando as ações educativas em parceria com outros órgãos estadual e municipal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Unindo forças na luta contra o novo Coronavírus, o Comando de Policiamento Regional IV (CPRIV),  da Polícia Militar, intensificou as ações de prevenção à pandemia no município de Tucuruí, no sudeste do Pará. Esta semana, a corporação realizou várias operações educativas de forma integrada com outros órgãos do Estado e do município para fiscalizar o cumprimento do Decreto Estadual 609/2020, de combate a doença.

As operações visam orientar a população e evitar a aglomeração de pessoas em Tucuruí, na tentativa de reduzir a disseminação do vírus de forma comunitária. Além disso, profissionais do Departamento de Segurança Pública e Vigilância Sanitária realizaram a higienização do prédio onde funciona o 13° Batalhão, sediado na cidade, visando garantir um ambiente de trabalho mais saudável para os militares que atuam na unidade.

O Comando da Polícia Militar vem adotando medidas que objetivam a proteção dos policiais, que estão exposto a contaminação, por estarem nas ruas no combate a criminalidade e também dando apoio as ações do Estado e municípios na guerra contra o novo Coronavírus. Entre essas medidas está a higienização dos quarteis e viaturas.

Publicidade