Correio do Pará não cita diretores da ACIP em reunião

Continua depois da publicidade

No último dia 25 aconteceu uma reunião na sede da ACIP com um alto funcionário da CELPA, políticos e  empresários de Parauapebas. Nessa reunião foram discutidos e demonstrados os investimentos da empresa para Parauapebas. Um fato que me deixou curioso foi a matéria divulgada no Jornal Correio do Pará número 753, que foi às ruas no último dia 27. Nela, aquele periódico não cita a presença de nenhum diretor ou até mesmo do presidente da entidade (ACIP), José Reinaldo, que foi a anfitriã e quem usou de todo o peso político e influência para que a reunião pudesse acontecer.

É público que José Reinaldo apoiou Darci durante a campanha, ajudando-o a se eleger. Só que agora José Reinaldo cumpre o papel de presidente de uma entidade de classe, o que, por diversas vezes o obriga a fazer certas cobranças ao gestor. Parece que isso vem causando embaraços para a PMP e para Darci que já não aguenta ouvir o nome do presidente da ACIP. Fica aqui o espaço ao Correio do Pará para dizer se o “esquecimento” na matéria  em relação aos diretores da ACIP foi atendendo a algum pedido da PMP, por esquecimento ou algum outro motivo.

12 comentários em “Correio do Pará não cita diretores da ACIP em reunião

  1. Nome Jorge Martins Responder

    A acho bom as criticas desde que seja construitiva, sera quem esta fazem criticas tem mesmo certeza do que esta falando, sera poque nunca fese nãda para melhora da cidade e hoje ver como mudou, e vai melhora mais, eu defendo o José Reinal, e os diretores do jornal são pessoas de bens.

  2. Jorge Clésio Responder

    É encrível essa situação..!!!!!

    É joãop barros vc tocou num ponto cuminante das autotidades….
    Boa PErgunta… Porquê? os professores a maioria não são capacitados.,

  3. joão barros Responder

    meu caro zé,não venho aqui para julgar ninguém pois prefiro imaginar que pessoas como os diretores deste jornal, visam o bem de nossa cidade e jamais se prestariam a tal papel, mas aproveitando a oportunidade gostaria de saber por quê a educação nesta cidade resume-se a construir escolas e não colocar professores dentro das mesmas para proporsionarem um ensino de qualidade, no colégio marluce massariol as turmas de ensino médio estão sem aulas de várias matérias por falta de professores. por quê? não se sabe!

  4. Lidi Responder

    Minha gente,

    E porque o espanto com isso? Até parece que ng sabe que o Flávio Sacramento é um puxa-saco de plantão, pau-mandado da PMP. O mais engraçado é que, com tantas coisas erradas que acontecem em Parauapebas, nada disso sai no jornalzinho dele. Imprensa comprada dá nisso mesmo. Eu nem me abalo….já é tão comum isso aki….

  5. anonimo Responder

    Caro amigo Zé leio todos os dias seu blog mais e a primeira vez que escrevo para o mesmo espero que publique meu comentario, como e bom ver tantos comentarios sobre esse assunto, nessa cidade onde corre leite em rebanceira de cuscus tem muita gente que quer ver a desgraça de pessoas de bem e denegrir a imagem de trabalhadores, mais meu caro Zé como vc tem coragem de publicar postagem de alguma pessoa falando bem ou mau de outra, se alguem falar de seu irmao ou pai ou esposa vc publicaria, amigo tome cuidado por nao manchar a hora de pessoas que passaram anos pra costruir uma imagem falo isso por conheço os diretores daquele jornal e nao acredito que o diretor nao mandou colocar o nome do presidente da acip se ate a foto do mesmo aparece, nao quero aqui defender o jornal nem tao pouco os diretores do mesmo quero ser justo so isso. tambem quero parabenizar seu trabalho e seu impenho sobre as publicaçoes informando seus leitores sobre nosso municipios…….

  6. Cabra Indignado Responder

    E como que fica agora? Se tem ACIP no PT, e se tem PT na ACIP? Isso que dá servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo.

    E Sr. Integral, declarado desafeto do governo, agora é ACIP. Ou seja, será que ACIP agora também é política? Não deveria ser, pois imparcialidade é obrigação numa entidade de classe.

    Mas logo nosso desgoverno molha a mão deles e fica tudo em casa. Pra variar.

    E Correio do Pará é a máquina de hipnose coletiva da prefeitura. E se dizem jornalistas, mas cadê a formação?

    E deixa os homens trabalharem…

  7. Cicero Abreu Responder

    Segundo um ex vereador: “esses orgãos de comunicação não passam de um Diario Oficial do governo do municipio”
    A pauta da semana é discutida e aprovada na Ascom, e mandada para todos os “jornais” da cidade.

  8. Mateus Responder

    Correio do Para sempre ficava em cima do muro, esperando uma brecha para pode ganhar um dinheiro. O Jornal visa lucro, nao tem compromisso com a noticia e nem com a comunidade. E AI SE TITULA IMPRENSA.

  9. Anônimo Responder

    A Acip deve tomar cuidado com esse povo do PT. Eles jogam pesado (R$) e quase sempre muito sujo.

  10. LUIS Responder

    A PMP NÃO DEU CONTA OU NÃO PENSOU EM TRAZER NINGUEM PARA DISCUTIR O ASSUNTO. AGORA, MANDA A IMPRENSA PAGA SUSTAR O NOME DE QUEM REALMENTE ESTÁ BUSCANDO SOLUÇÕES. SE ERA PRA FAZER MATÉRIA DESSA MANEIRA MELHOR QUE NÃO TIVESSE FEITO. A CULPA É DE D. BEL E DR.WELNEI QUE MONTARAM ESSE JORNAL PROS SACRAMENTOS. OPORTUNISTAS DE PLANTÃO, SEM A RESPONSABILIDADE DE INFORMAR COM ISENÇÃO. ALIÁS AQUI NO PEBA TODOS SÃO ASSIM, FAZEM JORNAL PARA VENDER PARA OS PREFEITOS E NÃO PARA INFORMAR A POPULAÇÃO. ATÉ QUANDO?

  11. anonimo Responder

    Meu Deus.
    querem varrer a sujeira para debaixo do tapete. O pensamento é esse não citar quem cobra, para parecer que é mais uma ideia da PMP. Será que não enxergam nossos problemas.
    Muito bem Zedudu, eu não tinha percebido. Parabens a acip.

  12. anonimo Responder

    Realmente esse governo não gosta de cobrança. Pelo que se vê será que também são perseguidores? O pessoal da ACIP esta de parabens, estão fazendo o seu papel cobrar onde tem de cobrar e buscar resultados para nossa cidade. Aviso ao Correio do Para apoio não significa que não deva cobrar esse é o papel da entidade, melhor se tivesse mais pessoas de nossa sociedade que pudesse somar e cobrar pela melhoria de nossa cidade.

Deixe seu comentário

Posts relacionados