Vende-se

Continua depois da publicidade

Marcel Nogueira, editor do Jornal HOJE e blogueiro nas horas vagas, denuncia que a SAAEP – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas – apesar de racionar para a população o fornecimento de água, vem vendendo água tratada para empresa de lava-jato. O jornalista mata a cobra e mostra o pau. Em postagem muito pertinente Marcel apresenta a autorização nº 01/2010, de 22/03/2010 (foto abaixo), assinada pela engenheira Sibele Amorim, responsável operacional da SAAEP.

Até sou favorável que a SAAEP efetue vendas avulsas do produto à comerciantes, na tentativa de minimizar as despesas e com isso poder reduzir os preços aos usuários, todavia, não para lava-jatos. Hospitais, restaurantes, escolas, indústrias, comerciantes em geral, que necessitem de água tratada para tocar os seus negócios, ainda vá lá ser aceitável o comercio de água pela SAAEP, mas para lava-jatos? Porque não disponibilizar água “in natura”, retirada do rio e transportada pelos caminhões da SAAEP para atender esse tipo de usuário? Água tratada é para consumo da população e a sua venda deveria acontecer somente quando toda a cidade fosse prontamente atendida, o que, diga-se de passagem, não vem acontecendo. Confira a postagem no Blog do Marcel Nogueira clicando aqui.

OFICIO Venda de água

[ad code=2 align=center]

2 comentários em “Vende-se

  1. anonimo Responder

    Ningume vê nada mais o que acontece aqui em Parauapebas??? nossa como esse partido politico chamado PT ta robando a população na cara de pau e não tem ninguem fazendo nada… agora mais essa onde se uma pessoa usar esse 10 mil litro de agáu pagaria apenas R$ 97,00 oi Darci acho que voce não que nem reeleger o seu subistituto sacanagem hem…

  2. Fiscal Responder

    O que é SAAEP mesmo? Serviço Autonomo de Agua de Esgoto de Parauapebas. Ja não tem água e o esgoto, que não é tratado, jogado no rio, alem disso os limpa fossa cobram 50 por fora para esvaziar sua fossa. Esse governo ta um esgosto mesmo.

Deixe seu comentário

Posts relacionados