Parauapebas

Jornal Hoje, edição nº 500

Parabéns ao casal Marcel Nogueira e Roselúcia pela edição 500 do jornal Hoje. Sei que momentos difíceis por certo aconteceram nesses sete anos. Todavia, com a graça de Deus, eis …

image

Parabéns ao casal Marcel Nogueira e Roselúcia pela edição 500 do jornal Hoje. Sei que momentos difíceis por certo aconteceram nesses sete anos. Todavia, com a graça de Deus, eis que o Hoje está para inaugurar uma nova sede, para a felicidade do casal e dos amigos, que, como este Blogger, os admira! Que venham mais 500!

6 comentários em “Jornal Hoje, edição nº 500

  1. Carlos Trindade Responder

    Faço meus os comentários elogiosos acima,acrescentando que o Marcel é, efetivamente, o único jornalista de profissão a comandar um jornal nesta terra abandonada de meu deus.

  2. Anônimo Responder

    Parabéns mesmo pois o blog do marcel e o único que não se vendeu como fizeram os outros blogueiros desta cidade inclusive esse blog aqui

  3. Rusemberg Responder

    Parabéns e muito sucesso …. vcs merecem!
    “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
    de ser honesto”.
    (Rui Barbosa)
    http://www.marcelnogueira.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário