Conceição do Araguaia divulga primeiro caso confirmado da Covid-19

Boletim publicado pela Prefeitura aponta que, além do exame positivo, também há um caso suspeito aguardando resultado.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

No início da tarde desta segunda-feira (13), a Prefeitura de Conceição do Araguaia anunciou o primeiro caso confirmado da Covid-19 no município.

De acordo com informações do prefeito Jair Martins, trata-se de um homem, de 42 anos, que esteve no Rio de Janeiro recentemente. Segundo Jair, todas as pessoas que tiveram contato com o homem estão sendo monitoradas por Agentes de Saúde da cidade.

“Vamos nos reunir com as autoridades de Saúde do município para definir quais medidas serão tomadas daqui pra frente. O paciente passou por exames no Hospital Regional e está em isolamento social”, comenta o prefeito.

Segundo ele, é preciso que a população siga as recomendações de quarentena e que tomem cuidado com as Fake News. “As pessoas precisam tomar cuidado com o que dizem e devem dar ouvidos somente às informações dadas por autoridades”, recomenda.

O boletim epidemiológico divulgado hoje (13), informa que além do exame confirmado, há outro caso suspeito aguardando o resultado, e anteriormente, seis outras notificações foram descartadas.

(Ynaiê Botelho)