Parauapebas

Comunicado

A Prefeitura Municipal de Parauapebas informa que a partir das 13h desta sexta-feira (11), o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) interditará a Rua 14, no trecho entre as …

DMTTA Prefeitura Municipal de Parauapebas informa que a partir das 13h desta sexta-feira (11), o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) interditará a Rua 14, no trecho entre as ruas A à E, sendo o trânsito desviado pela Rua Marcos Freire.

A ação acontece para que os feirantes retirem suas barracas de forma segura durante a demolição da Feira do Produtor que será feita às 19h. Esses feirantes retornarão ao local logo após a demolição e em algumas semanas serão transferidos para o Shopping Popular, próximo ao Centro de Abastecimento de Parauapebas (CAP).

Os feirantes que desenvolviam suas atividades na área interna da Feira do Produtor já estão instalados no CAP, localizado na rodovia Faruk Salmen.

Ascom PMP

4 comentários em “Comunicado

  1. Senna Responder

    O interessante que mesmo as obras que transformam a cidade geram discussões: se o cara não faz, reclamam; se o cara faz reclamam… Querem o que, afinal?

  2. gilvan Responder

    absurdo é demolir um patrimônio que poderia ser reaproveitado para outras atividades, como por exemplo um ponto de embarque e desembarque do transporte público, eliminando essa rota absurda ao qual o usuário é obrigado a se submeter, seria todas as rotas dos bairros finalizadas e iniciadas nesse local com bilhete único e lucro dividido entre os cooperados!

  3. ZE FERRIM Responder

    ESSE VELHO GAGA VAI MATAR MUITOS PAIS DE FAMÍLIA QUE TIRA O SUSTENTO DA FEIRA DO PRODUTOR

    • Anônimo Responder

      Discordo do seu comentário, o que ocorre é um povinho que quer viver as custas dos outros, tem espaço pra todo mundo, mas para aqueles que queiram trabalhar de maneira correta. Esses porcos que ficam vendendo mercadorias naquela pocilga e que não querem se qualificar, não querem se regularizar-se e querem ficar na clandestinidade. é muito fácil sentar a bunda num banco montar uma barraca e ficar vendendo sem pagar impostos. Vá se ferrar seu zé ferrim!

Deixe seu comentário