Parauapebas: funcionários cedidos pela prefeitura não deverão mais deixar suas funções

Memorando da Segov para Semad manda suspender temporariamente a apresentação dos servidores no dia 5 de janeiro

Continua depois da publicidade

Memorando número 2097/2022 – Segov, emitido nesta quinta-feira (15) à secretaria de Administração de Parauapebas (SEMAD) informa que, considerando decisão proferida nos autos do Processo Judicial 0819167-37-2022-8-14-000, cujo o município conseguiu o efeito suspensivo à determinação de redução de pessoal temporariamente, com o prazo aumentado para 90 dias, está suspensa a determinação para que os funcionários cedidos aos órgãos do governo do estado, áreas de segurança, TJPA e outros por meio de convênios se apresentem à secretaria de administração no dia 05 de janeiro (Memorando 2077-2022 – Segov).

O documento é assinado pelo Dr. Wesley Rodrigues, secretário especial de governo, e mostra a preocupação da gestão com o pessoal que direta ou indiretamente ajuda a construir esse município. A decisão traz um conforto para os funcionários, que passarão as festas de fim de ano sem aquela incerteza do futuro a curto prazo, e aos gestores dos citados órgãos, que não terão seus serviços interrompidos no início do ano que vem por falta de pessoal.

Por falar em funcionalismo público, a prefeitura de Parauapebas promete pagar o 13º salário aos servidores na próxima sexta-feira (16).

Confira o Memorando: