Clube Atlético Paraense realizou o CarnaCAP com alunos de todas as categorias da escolinha

A vasta programação reuniu pais e alunos em uma manhã de fantasias e muita chuva na arena
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
(Foto: Divulgação/Clube Atlético Paraense)

Continua depois da publicidade

O Clube Atlético Paraense realizou, na manhã deste sábado (20), o chamado CarnaCAP, onde os alunos da escolinha participaram de uma vasta programação na arena do clube, localizada no bairro Cidade Jardim. Todas as categorias do Núcleo de Formação de Atletas (NFA) participaram das atividades, também contando com a presença dos pais dos alunos matriculados. Todos os cuidados foram tomados no combate à Covid-19, como uso obrigatório de máscara e álcool em gel, e a turma ainda se divertiu a caráter com suas fantasias carnavalescas. 

Apesar da chuva que caiu ao longo do dia, a garotada que foi ao CarnaCAP não desanimou e participou de jogos internos nos campos 1 e 2 da arena sintética. A bola rolou para os alunos do Baby Fut Transição (6 a 8 anos), Baby Fut (3 a 5 anos), Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-18 e Master, com a presença dos pais atuando em partidas. O evento foi o primeiro da temporada para os matriculados do NFA.

“O CarnaCAP é uma atividade dentro do calendário anual da escola. O objetivo hoje é fazer alguns eventos comemorativos como o Carnaval e São João, e é uma forma de você criar uma interatividade com os pais e entre as crianças para que todo mundo possa aproveitar a data temática, e muito em virtude de não termos o carnaval esse ano por conta da pandemia. A chuva atrapalhou um pouco, mas quem foi se divertiu muito,” afirmou Rafael Lopes, presidente do Clube Atlético Paraense.

A programação de fevereiro para os futuros atletas do Clube Atlético Paraense começou no último dia 1°, quando retornaram os treinos dos alunos, tendo um pequeno recesso durante o período carnavalesco, e o evento do CarnaCAP. Agora a turma vai se preparar para os testes físicos que serão realizados durante toda a semana, de 22 a 26 de fevereiro. As matrículas para novos alunos seguem abertas. 

O clube vem oferecendo uma boa estrutura e com vagas em todas as categorias como Baby Fut Transição (6 a 8 anos), Baby Fut (3 a 5 anos), Sub-10 (9 a 10 anos), Sub-12 (11 a 12 anos), Sub-14 (13 a 14 anos), Sub 16 e 18 (15 a 18 anos), e categoria Master. 

A Arena Clube Atlético Paraense fica na Rua A3, quadra 06, lote 16, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Para maiores informações as pessoas podem entrar em contato pelo número (94) 99140-6234.

Por Fábio Relvas