Cebraspe contabiliza mais de 69 mil inscritos no concurso TJ Pará

Provas serão aplicadas no domingo, 19 de janeiro. Conheça a demanda por vaga
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

O Cebraspe, banca organizadora do concurso do Tribunal de Justiça do Pará, divulgou na quinta-feira (16) o quadro completo das inscrições para o concurso de servidores do órgão, com 200 vagas imediatas.

De acordo com o demonstrativo de inscritos divulgados pelo órgão, 69.814 candidatos irão participar da seleção, cujas provas serão aplicadas neste domingo (19), nos períodos matutino e vespertino.

As provas objetiva e discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 5 horas e serão aplicadas às 8 horas (horário local). Já a prova objetiva para os cargos de nível médio terão a duração de 3 horas e serão aplicadas às 15 horas (horário local).

Vale lembrar que o candidato somente poderá realizar as provas no local designado pelo Cebraspe. Serão de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

A prova objetiva possui caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, com cinco opções (A, B, C, D e E), sendo uma única resposta correta.

A prova discursiva valerá 30,00 pontos e consistirá da redação de texto dissertativo de, no mínimo, 20 linhas, e de, no máximo, 30 linhas, a respeito de temas da atualidade. São ofertadas 200 vagas imediatas para cargos de Nível Médio e Superior.

Cargos com maior número de inscritos

CargoInscritos
Auxiliar Judiciário (Central)8618
Auxiliar Judiciário (Marabá)5000
Auxiliar Judiciário (Santarém)4957
Auxiliar Judiciário (Ananindeua)4043
Analista Judiciário – Área: Administrativa (Central)3756
Analista Judiciário – Especialidade: Direito (Central)2340

Clique aqui para baixar o quadro completo da demanda por vaga do concurso do Tribunal de Justiça do Pará.

Publicidade