Parauapebas

Carnaval: comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar antecipa esquema de segurança

Faltando pouco mais de uma semana para o início das festividades do Carnaval, o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, Tenente-Coronel Sandro Augusto de Sales Queiroz antecipou …

QueirozFaltando pouco mais de uma semana para o início das festividades do Carnaval, o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, Tenente-Coronel Sandro Augusto de Sales Queiroz antecipou informações acerca do esquema de segurança. De acordo com ele, 90 policiais, além de outros agentes que contribuem com a segurança pública, vão atuar nas ruas da cidade.

Conforme o comandante, o objetivo é cobrir todas as áreas da cidade e os municípios atendidos pelo Batalhão, como Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado do Carajás. “Esperamos com esse contingente fazer frente às demandas e garantir a segurança da população”, destacou Queiroz, acrescentando que policiais da capital, Belém, também serão enviados para a região para contribuir.

Todos os órgãos que atuam na área da segurança pública, em ações preventivas e repressivas, estão no planejamento. “Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Conselho Tutelar vão trabalhar no sentido de proporcionar maior segurança e tranquilidade à população”, citou o comandante.

O ten-cel Queiroz concluiu reforçando a necessidade da comunidade contribuir para um evento tranquilo: “que todos possam aproveitar o carnaval com o espírito da brincadeira e alegria”.

O Carnaval 2016 em Parauapebas acontecerá nas proximidades do lago do Bairro Nova Carajás, no mesmo local onde aconteceu o Réveillon, e será animado por  Zheel Chicleteiro, MC Ludimilla e Netto Gasparzinho, além de bandas e artistas locais.

Deixe seu comentário