Carnaval: comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar antecipa esquema de segurança

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

QueirozFaltando pouco mais de uma semana para o início das festividades do Carnaval, o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, Tenente-Coronel Sandro Augusto de Sales Queiroz antecipou informações acerca do esquema de segurança. De acordo com ele, 90 policiais, além de outros agentes que contribuem com a segurança pública, vão atuar nas ruas da cidade.

Conforme o comandante, o objetivo é cobrir todas as áreas da cidade e os municípios atendidos pelo Batalhão, como Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado do Carajás. “Esperamos com esse contingente fazer frente às demandas e garantir a segurança da população”, destacou Queiroz, acrescentando que policiais da capital, Belém, também serão enviados para a região para contribuir.

Todos os órgãos que atuam na área da segurança pública, em ações preventivas e repressivas, estão no planejamento. “Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Conselho Tutelar vão trabalhar no sentido de proporcionar maior segurança e tranquilidade à população”, citou o comandante.

O ten-cel Queiroz concluiu reforçando a necessidade da comunidade contribuir para um evento tranquilo: “que todos possam aproveitar o carnaval com o espírito da brincadeira e alegria”.

O Carnaval 2016 em Parauapebas acontecerá nas proximidades do lago do Bairro Nova Carajás, no mesmo local onde aconteceu o Réveillon, e será animado por  Zheel Chicleteiro, MC Ludimilla e Netto Gasparzinho, além de bandas e artistas locais.

Publicidade