Carajás O Jornal: edição 317

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Leia em www.carajasojornal.com.br

Carajás - O jornal- Clique na logo para acessar o jornal

Parauapebas

– Melhorias para a zona rural

Chegar da região do contestado a Parauapebas ficou muito mais fácil agora. Uma parceria entre a Prefeitura de Parauapebas, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e a Vale, proporcionou a construção da ponte sobre o rio Itacaiúnas. Clique para continuar lendo.

– Assaltava e passava o vírus HIV para as vítimas

Policiais militares lotados no 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, conseguiram colocar atrás das grades na noite de sábado (7), por volta das 19 horas, Francisco Marcelo Oliveira de Sousa, natural de Bacabal (MA). Ele é acusado de vários assaltos e estupros, além de estar repassando para as vítimas através das relações sexuais, o vírus HIV. Clique para continuar lendo.

Curionópolis

– Garimpeiros aprovam por unanimidade nova proposta contratual

Cerca de 5 mil garimpeiros sócios da Coomigasp aprovaram por  unanimidade a proposta  do  3º Aditivo do contrato realizado entre a cooperativa e a empresa Colossus em 2006, para a parceria de exploração da mina de  Serra Pelada. A proposta foi apresentada pelo presidente Gesse Simão depois de ampla discussão em pré-assembleias  realizadas em vários estados do país e levada para a aprovação final da assembleia geral ocorrida na cidade de Curionópolis. Clique para continuar lendo.

Canaã dos Carajás

-  Inaugurado em Canaã Centro de Imagem e Diagnóstico

Foi inaugurado em Canaã dos Carajás na segunda-feira (9), o Centro de Imagem e Diagnóstico (CID). O mesmo é uma conquista da saúde municipal e que é uma reflexo das melhorias da saúde, visto que a demanda tem sido intensa para os serviços. O CID oferecerá atendimento em exames de ecocardiograma; endoscopia digestiva, oftalmológica; ultrasonografia  e eletrocardiograma. O centro terá cinco médicos, sendo três oftalmologistas, um gastroenterologista e um cardiologista. Clique para continuar lendo.

Publicidade