Canaã divulga edital para empresas interessadas em participar do Festival Literário e Cultural

Festival reúne mercado de livros como editoras, distribuidoras, livrarias, promovendo a venda de livros, além de apresentações culturais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Festival Literário Artístico e Cultural (FLACC), que visa incentivar a leitura, com a exposição e venda de livros, retorna em 2021 após o evento ter sido suspenso por conta da pandemia. Por meio do festival, também são realizadas atividades culturais e artísticas. A previsão é de que o FLACC seja realizado nos dias 18 e 19 de novembro.

A Secretaria Municipal de Educação divulgou o edital para empresas atuantes no mercado de livros, como livreiros, distribuidoras e editoras, interessadas em participar do evento. Serão selecionadas até oito empresas para explorar os serviços destinados. As regras para as empresas interessadas em participar estão disponíveis no edital, clicando no link http://www.diariomunicipal.com.br/famep/

As informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelo endereço eletrônico semed@canaadoscarajás.pa.gov.br.

FLACC

Realizado pela primeira vez em 2019, o Festival Literário e Artístico de Canaã (Flacc) superou as expectativas com a participação do público. A primeira edição contou com apresentação do Gabriel, O Pensador, além de apresentações de música, dança e participação de escritores regionais.