Bragantino e Paysandu ficam no empate sem gols pela sexta rodada do Parazão

Em jogo ocorrido na tarde deste sábado, no "Diogão", em Bragança, o "Tubarão" pressionou no final da partida, mas não conseguiu marcar diante do "Papão".
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Bragantino e Paysandu se enfrentaram na tarde deste sábado (23), no Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, em Bragança. A partida terminou empatada em 0 a 0 e foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paraense de 2019. O confronto começou equilibrado e no decorrer do jogo, o Tubarão pressionou o Papão, mas não conseguiu marcar ficando mesmo no placar em branco.

Com o resultado, o Paysandu segue líder e sendo o único invicto no Parazão, com 14 pontos, no Grupo A2, enquanto que o Bragantino segue firme na segunda posição do Grupo A1, com sete pontos.

O jogo: Tubarão 0 x 0 Papão

O Paysandu quase abriu o placar com um minuto de jogo. Marcos Antônio cobrou escanteio, o zagueiro Victor Oliveira cabeceou para baixo e a bola bateu na zaga do Bragantino. O Tubarão assustou na cobrança de falta do lateral-direito Bruno Limão, a bola foi por baixo e bateu na trave do goleiro Mota. Que susto passou o Papão. O atacante Fidélis entrou na área e caiu, o árbitro Joelson Silva dos Santos mandou seguir e mostrou cartão amarelo pela simulação do atleta do time da casa.

A partida era de muita marcação e os times estavam tendo dificuldades para criar boas jogadas. O meia bicolor Marcos Antônio conseguiu abrir espaço para o chute, mas mandou longe da meta do goleiro Axel. No segundo tempo, o Bragantino começou melhor e quase chegou ao gol. Em uma bola cruzada rasteira para dentro da área, o zagueiro Victor Oliveira deixou passar e Will ficou com a redonda e de frente chutou para fora. Uma chance real perdida pelo Braga.

Empurrado pela torcida, o Tubarão tentou sufocar o Papão. Paulo de Tárcio arriscou de longe e obrigou o goleiro Mota a se esticar todo e mandar para escanteio. O Paysandu finalmente chegou com Wylliam, que cruzou na área e o zagueiro Romário se atrapalhou sozinho e cedeu escanteio. Na sequência, o Bragantino deu o troco quando Marco Antônio carregou pelo meio e soltou a bomba, o goleiro Mota defendeu para o lado e zaga bicolor mandou para escanteio.

O time de Bragança teve tudo para sair com os três pontos perdendo as duas últimas chances da partida. O zagueiro Fábio Alemão do Papão, derrubou o atacante Ronaldo na entrada da área e a falta foi marcado com o atleta bicolor levando cartão amarelo. Marco Goiano cobrou com perigo e o goleiro Mota mandou para escanteio. O lance do jogo aconteceu aos 48 minutos, o atacante Mauro Praia fez uma boa jogada individual e ficou cara a cara com o gol, o goleiro Mota, que cresceu para cima do adversário e fez milagre salvando com uma grande defesa. Placar final: Bragantino 0 x 0 Paysandu.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio e Rafinha (Marco Antônio); Fidélis, Will (Mauro Praia) e Arian Taperaçú (Ronaldo). Técnico: Agnaldo de Jesus

PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos (Fábio Alemão): Marcos Antônio (Wylliam), Caíque Oliveira e Thiago Primão; Elielton (Vinícius Leite), Nicolas e Paulo Rangel. Técnico: João Brigatti.

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Robson João dos Reis

Cartões amarelos: Bruno Limão, Esquerdinha e Ronaldo (Bragantino); Victor Oliveira, Bruno Oliveira, Caíque Oliveira e Fábio Alemão (Paysandu)

Local: Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, em Bragança

Classificação do Parazão 2019

Grupo A1

1° Remo: 10 pontos

2° Bragantino: 7 pontos

3° Castanhal: 5 pontos

4° Águia: 5 pontos

5° São Francisco: 4 pontos

Grupo A2

1° Paysandu: 14 pontos

2° Paragominas: 10 pontos

3° Independente: 10 pontos

4° Tapajós: 5 pontos

5° São Raimundo: 1 ponto

                                                                              Por Fábio Relvas / Foto: Jorge Luiz-Ascom Paysandu

Publicidade

Relacionados