Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Atlético Paraense derrota o CRAP no último teste para a estreia na Segundinha

Os gols do Tricolor do Norte foram marcados por Gugagol, Bebeto e Lucas
Continua depois da publicidade

O Clube Atlético Paraense realizou seu último amistoso visando à estreia na Segundinha do Parazão. O adversário foi novamente o time do CRAP, na manhã deste domingo (30), no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão. Os comandados do técnico Marcelo Cardoso encerram a preparação vencendo bem pelo placar de 3 a 1, com gols do Tricolor do Norte marcados pelo atacante Gugagol, Bebeto e Lucas, enquanto que Nem marcou para o CRAP.

No primeiro tempo, o time do Atlético entrou em campo com os chamados titulares, que devem iniciar também na estreia contra a Tuna Luso. O recém-chegado zagueiro Léo Fortunato, fez sua estreia e participou de 45 minutos, tendo um bom desempenho. A etapa inicial terminou com um placar magro para o Tricolor do Norte, vencendo por 1 a 0, com o gol do atacante Gugagol.

O time do CRAP, atual campeão da 1° divisão do Campeonato Municipal de Parauapebas, surpreendeu e chegou ao empate com o gol do volante Nem, aos 10 minutos. A equipe do Atlético perdeu várias oportunidades de marcar, com chances claras de gol. Até que os comandados do técnico Marcelo Cardoso resolveram acordar e marcaram mais duas vezes, com Bebeto e Lucas. Placar final: Atlético 3 x 1 CRAP.

“Convidamos a equipe do CRAP porque nos proporciona a condição de fazer uma avaliação melhor e fomos para o jogo mesmo com uma carga ainda alta, tendo jogado na quinta-feira, mas mesmo assim dividimos a equipe e rodei o plantel utilizando todos os jogadores que temos a disposição. Deu para a gente refletir um pouco e para fazer aqueles ajustes finais em função do adversário. Nós temos ainda uma semana para trabalhar para tentarmos chegar ao jogo de sábado contra a Tuna Luso dentro do que for possível fazer durante esse tempo, procurando sempre chegar ao melhor nível possível”, afirmou o técnico Marcelo Cardoso.

Veja também:  Atlético Paraense se prepara para mais um teste visando a Segundinha do Parazão

A baixa do time e que nem foi relacionado para o amistoso contra o CRAP, é o zagueiro Matheus Ferreira, que teve uma pequena lesão no tornozelo, mas já está se recuperando e deve retornar aos treinamentos e ficar a disposição para a partida de estreia. Segundo o técnico Marcelo Cardoso, o Tricolor do Norte deve fechar essa semana com um outro atleta, que vem do exterior.

“Estamos olhando um possível novo recrutamento, que é um outro rapaz que joga de zagueiro e de volante, esteve no futebol dos Estados Unidos e que tem a família estabelecida aqui em Parauapebas. É mais um jogador também da região que estava fora e a gente está repatriando para o Atlético e vamos em busca do melhor possível e tentar no final das contas conseguir a classificação”, disse Marcelo Cardoso.

A diretoria do Clube Atlético Paraense já colocou os ingressos à disposição do torcedor atleticano. O bilhete de arquibancada está custando no 1° lote por R$ 15 e pode ser adquirido na sede do clube, que fica na rua A3, quadra 06, lote 16, no bairro Cidade Jardim. Atlético e Tuna se enfrentam no próximo sábado (6), às 16h, no Estádio Rosenão, valendo pela 1ª rodada do Grupa A4 da Segundinha do Parazão.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta